Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Sub-17 do Fluminense começa temporada com vitória em jogo-treino

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense vence o Fortaleza na Arena Castelão

Gol de Luiz Henrique garante vitória pelo Brasileirão

Publicados

em

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Fortaleza, neste domingo (22/05), na Arena Castelão. O gol de Luiz Henrique garantiu ao Time de Guerreiros a vitória por 1 a 0 sobre o adversário.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo na quinta-feira (26/05), quando enfrenta o Oriente Petrolero-COL, às 21h30, no Estádio Ramón Aguilera Costas, pela sexta rodada da CONMEBOL Sudamericana.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 8 minutos, em sua primeira investida, o Fluminense abriu o placar com Luiz Henrique. Servido por Nathan, o atacante cortou o marcador e, da entrada da área, finalizou com categoria, acertando o canto do goleiro.

Aos 37 minutos, em cobrança de escanteio de Nathan, Luiz Henrique cabeceou por cima. Aos 41, após tabela com o camisa 13, o Moleque de Xerém ficou cara a cara com o goleiro, mas adiantou demais e acabou travado pelo defensor.

SEGUNDO TEMPO

Aos 2 minutos, após passe de Paulo Henrique Ganso, Luiz Henrique cortou para o meio e, de longe, arriscou a finalização rasteira, mandando nas mãos do goleiro. Aos 12, em cobrança de falta, Ganso achou David Braz, que cabeceou por cima.

  Fluminense vence o Macaé e volta à zona de classificação

Aos 33 minutos, Caio Paulista lançou para Yago Felipe finalizar ao lado da trave. Aos 42, depois do corta-luz de Yago Felipe, o lançamento de Marlon acabou nos pés de André, que finalizou. A bola, no entanto, subiu demais. Aos 51, Germán Cano recebeu de André e chutou com perigo, parando no goleiro.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

22/05/2022, 16h – Castelão

Fortaleza (0)

Max Walef; Landazuri (Lucas Crispim), Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules (Robson), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés (V. Depietri) e Silvio Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vovjoda

Fluminense (1)

Fábio; Yago Felipe, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington, André, Nathan (Samuel Xavier) e Paulo Henrique Ganso (Nonato); Luiz Henrique (Caio Paulista) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gol: Luiz Henrique (8’ 1T) (FLU)

Cartões amarelos: Lucas Lima (FOR); David Braz (FLU)

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luiz César de Oliveira Magalhães

  Sub-17 do Fluminense começa temporada com vitória em jogo-treino

Fotos: Mailson Santana/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-fortaleza-na-arena-castelao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA