Pesquisar
Close this search box.

campeonato carioca

Fluminense vence na 5ª rodada do Campeonato Carioca

Publicados

em

O Fluminense foi à Bacaxá enfrentar o Boavista e venceu por 2 a 0, com gols de Yago Felipe e John Kennedy. Essa é a terceira vitória seguida do Flu no Campeonato Carioca. Ainda no primeiro tempo, Marcos Felipe defendeu um pênalti, cobrado por Jean Victor.

Aos nove minutos, Danilo Barcelos cobrou escanteio na área e Nino cabeceou para a defesa do goleiro Klever. Aos 17, Gabriel Teixeira recebeu no bico da grande área e tentou chutar, mas foi bloqueado. Aos 19, Jefferson Renan invadiu a área pel a direita e chutou fraco para a defesa de Marcos Felipe. Aos 24, em bola recuperada, Martinelli levantou na área e Michel Araújo finalizou de cabeça, por cima do gol.

Aos 26,  Jean Victor cobrou falta pela direita e Marcos Felipe saiu de soco. Aos 29, Michel tentou de fora da área, forte, à esquerda da trave do goleiro Klever. Aos 32, cruzamento pela esquerda Lucca finalizou bonito para grande defesa do goleiro. Na sequência, levantamento pela direita e Samuel cabeceia fraco, nas mãos de Klever. Aos 34, Gabriel Teixeira pegou rebote e chutou por cima. Aos 35, Danilo Barcelos dividiu com Vitor Feijão e o juiz marcou pênalti. Jean Victor bateu para defesa de Marcos Felipe e o corte do Nino no rebote.

  Fluminense vence o Cerro Porteño e se classifica para as oitavas da Libertadores

Logo no início da segunda etapa, gol do Flu. Aos quatro minutos, Igor Julião cruzou pela direita, a zaga cortou mal e Yago Felipe chutou da meia lua, contando com o desvio no Douglas Pedroso. Goleiro para um lado bola para o outro. Flu 1 a 0. Aos 11, Martinelli encontrou Yago bem posicionado que deu passe para Gabriel Teixeira em boa condição, o camisa 39 chutou por cima do gol. Aos 13, Samuel pressiona a saída de bola e recupera a posse.

O atacante achou o Michel Araújo que chutou no canto e Klever pôs para escanteio com a ponta dos dedos. Aos 20, Jefferson Renan limpou o lance e tentou de fora da área. A bola passou à direita da baliza de Marcos Felipe. Aos 34, Feijão cruzou da esquerda e Michel Douglas cabeceou por cima do gol.

Aos 36, outra grande defesa de Klever, após Nino cabecear em cobrança de escanteio. Aos 43, Kayky acionou John Kennedy na entrada da área, o garoto chutou cruzado, sem chance para o goleiro adversário. Flu 2 a 0. Aos 47, Kayky bagunçou dentro da área e tentou o passe para Caio Paulista na pequena área, mas foi forte demais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Flamengo conquista seu 38º título estadual ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã

Publicados

em

Na tarde deste domingo (7), o Flamengo fez história ao sagrar-se campeão carioca pela 38ª vez, ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, em uma partida emocionante que contou com belos lances e muita emoção para a Nação Rubro-Negra.

O gol da vitória veio dos pés de Bruno Henrique, que entrou em campo na segunda etapa e marcou um belo gol aos 29 minutos do segundo tempo, após um cruzamento preciso de Ayrton Lucas. O gol decretou a vitória do Mengão e a festa tomou conta do Templo Sagrado do futebol.

Mesmo com a vantagem adquirida no jogo de ida, o Flamengo não diminuiu o ritmo e buscou pressionar desde o início, enquanto o Nova Iguaçu tentava reverter a situação com uma marcação adiantada. O jogo se desenrolou com boas chances para ambos os lados, com a defesa rubro-negra se destacando em momentos-chave.

Com muitas oportunidades de gol, o Flamengo mostrou sua superioridade em campo, mas esbarrava na defesa adversária. No entanto, a persistência rubro-negra foi recompensada com o gol de Bruno Henrique, que fez a alegria da torcida presente no estádio.

  Fluminense vence o Cerro Porteño e se classifica para as oitavas da Libertadores

Agora, o Flamengo mira novos desafios e volta suas atenções para a Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Palestino-CHI na próxima quarta-feira (10), no Maracanã, em busca de mais uma vitória.

Com a conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo segue fazendo história e demonstrando sua força no cenário esportivo nacional. A Nação Rubro-Negra celebra mais um título e aguarda ansiosamente por novas conquistas.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 NOVA IGUAÇU

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 7 de abril de 2024
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Léo Pereira e Luiz Araújo (Flamengo); Lucas Campos, Lucas Cruz e Sergio Raphael (Nova Iguaçu)

GOL
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 29min do segundo tempo

FLAMENGO: Rossi, Varela (Evertton), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Igor Jesus), De la Cruz (Victor Hugo) e Arrascaeta (Allan); Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro
Técnico: Tite

NOVA IGUAÇU: Fabrício Santana, Yan Silva (Fernandinho), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga (Ronald), Albert, Bill (Lucas Campos) e Yago Ferreira (Lucas Cruz); Xandinho e Marllon (João Victor). Técnico: Carlos Vitor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA