Botafogo

Fluminense vence o Botafogo e prossegue no Campeonato Carioca

Publicados

em

O Fluminense está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca após vencer o Botafogo por 1 a 0, com gol de Nino, em mais uma assistência do Nene. O Tricolor chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira posição na tabela faltando apenas uma rodada para o fim. O Flu fecha a primeira fase contra o Madureira no próximo fim de semana, no Maracanã.

Logo no primeiro minuto de jogo, Kayky fez boa jogada pela direita, colado na linha de fundo, passou bem pelo marcador, mas na hora de cruzar foi travado. Aos 11, de novo ele. Kayky recebe e avança dentro da área, é derrubado pelo defensor, mas a arbitragem nada marca. No resto do primeiro tempo, o Flu teve outras boas chances se aproximando do gol adversário, mas sem mais finalizações perigosas, apenas controlando a partida.

O Fluminense voltou pressionando. Fred sofreu uma falta logo aos três minutos, pelo lado direito do ataque tricolor. Nene bateu na medida, e Nino completou, de cabeça, pra abrir o placar no Maracanã. Aos 16 minutos, o Flu teve três outras oportunidades, com chutes de Fred, Yago e Wellington. Este último, uma pancada para grande defesa do goleiro adversário. Aos 34, em contra-ataque puxado por Nino, o zagueiro tocou para Cazares, que achou Gabriel Teixeira na ponta. O atacante tabelou com Fred, recebeu na frente, mas ficou sem ângulo e chutou pra fora.

  Arthur assina seu contrato profissional com o Fluminense

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Bragantino vence o Botafogo de virada e sai do rebaixamento
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA