campeonato carioca

No Maracanã, Flamengo perde de 1 a 0 para o Fluminense

Publicados

em

Pela terceira rodada do Cariocão, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite de domingo (14), no Maracanã.

O Flamengo começou a primeira etapa buscando o ataque e, logo no primeiro minuto, criou uma ótima oportunidade. Noga deu um belo lançamento para Matheuzinho, que cruzou para Muniz cabecear na trave direita do goleiro. O time rubro-negro voltou ao ataque com Pepê, que ajeitou para a perna direita e bateu firme rasteiro. A bola saiu com perigo à direita de Marcos Felipe.

A partir da metade do primeiro tempo, o Fluminense equilibrou mais o jogo e passou a alternar com o Fla a briga pela posse de bola. Mas a garotada rubro-negra continuava ocupando todo campo ofensivo, em busca de encontrar espaços na defesa tricolor para chegar ao primeiro gol. Aos 36’, Hugo Moura recebeu na intermediária e mandou a bomba, de bem longe. O goleiro pulou para fazer a defesa. Apesar do amplo domínio rubro-negro, a etapa inicial terminou com o placar em branco: 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o time rubro-negro continuou pressionando a equipe tricolor em seu campo de defesa. Adotando a marcação alta, o Fla conseguia forçar os erros do Fluminense, que quase não passava do meio-campo. Aos 13’, Michael foi lançado e chegou antes de Marcos Felipe, mas perdeu tempo ajeitando a bola. Mesmo assim, o atacante finalizou para o gol, mas o goleiro fez a defesa.

  Athletico não consegue marcar pênalti e é derrotado em casa pelo Flamengo

Com amplo domínio da posse de bola, o Flamengo chegava com perigo pelos lados, principalmente com Michael, mas pecava nas conclusões das jogadas. Aos 37’, o Fluminense abriu o placar com Igor Julião, num chute de fora da área: 1 a 0. O Rubro-Negro buscou o empate até o último minuto, mas saiu de campo derrotado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Fluminense é derrota e Flamengo conquista o Campeonato Carioca

Fred marcou o gol do Tricolor na partida, que terminou 3 a 1 para o rival Flamengo

Publicados

em

DEU MENGÃO MAIS UMA VEZ! Com gols de Gabigol (2) e João Gomes, o Mais Querido venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e conquistou o Hexa Tricampeonato Carioca. Foi o 37º título carioca do Rubro-Negro.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Mais Querido. Logo aos 13 minutos, Gabigol dominou uma bola que sobrou na área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique achou Gabi na área. O atacante finalizou cruzado e assustou Marcos Felipe.

O Flamengo seguiu martelando e, aos 41 minutos, De Arrascaeta sofreu pênalti. Ele recebeu belo passe de Gabigol e foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe, que levou cartão amarelo. Gabi foi para a cobrança aos 43 e, com muita categoria, marcou: 1 a 0 Flamengo. O segundo veio pouco tempo depois, aos 46 minutos. Gabi recebeu belo passe de Filipe Luís na esquerda da área, soltou a bomba e marcou: 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, mas se manteve dominante na partida. Aos 6 minutos, Fred diminuiu o placar para o Fluminense, de pênalti: 2 a 1. Aos 8 minutos, quase o terceiro do Mengão. Arrasca cobrou falta de longe e quase fez um golaço. Marcos Felipe salvou o Fluminense. Aos 15 minutos, Marcos Felipe salvou novamente o Fluminense após belo chute de Filipe Luís.

  Verdão perde do Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17

O terceiro gol do Flamengo veio com o garoto João Gomes, já no fim do jogo, aos 41 minutos. Ele, que entrara no segundo tempo no lugar de Gerson, aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe, que não conseguiu segurar o chute de Pedro, e empurrou para a rede: 3 a 1 e Flamengo Hexa Tricampeão Carioca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA