SEM EMOÇÃO

Atlético GO e Fortaleza não se doam e jogo lento termina sem gol

Publicados

em

Na primeira partida entre Fortaleza e Atlético-GO pela Série A do Brasileiro, prevaleceu a igualdade. A etapa inicial foi truncada, morna, e as duas equipes pouco ameaçaram.

A defesa do Fortaleza sofreu pouco, o goleiro Felipe Alves foi pouco ameaçado. Mas, no ataque, o Leão não conseguiu ser assertivo nas chances que teve.

As novidades no Fortaleza foram Roger Carvalho, Tinga, Yuri César e Marlon entre os titulares. Osvaldo, Gabriel Dias e Wellington Paulista começaram no banco. Quintero retornou, mas ainda entre os reservas. Jackson (cansaço muscular) e Bruno Melo (concussão) não foram relacionados.

O duelo foi marcado pela lentidão e por poucas emoções na etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, no entanto, o jogo ficou movimentado, com chances mais claras para o Fortaleza, que foi às redes aos 17 minutos. O gol foi anulado após toque no braço do lateral esquerdo Carlinhos.

O Fortaleza soma agora 17 pontos e ocupa a décima colocação no campeonato. O Atlético-GO, por sua vez, tem 15 pontos, logo atrás do adversário na 11ª posição.

  Árbitro Marcelo de Lima Henrique comanda o jogo contra Ceará e Bragantino

Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o líder Atlético-MG no Castelão. Já o Atlético-GO mede forças com o São Paulo no Morumbi, no mesmo dia, às 20h30.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Equipe que tem o melhor ataque e a que tem a 2ª melhor defesa se confrontam nesta quarta

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA