Fortaleza

Lateral- direito Daniel Guedes é contratado para reforçar a equipe do Fortaleza

Publicados

em

O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, que atuou no Cruzeiro na temporada de 2020. O atleta assinou contrato por empréstimo com o Tricolor de Aço até o final de 2021.

Pelo time mineiro, o lateral jogou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B 2020. Em 2019, o jogador defendeu o Goiás em 17 partidas, quando disputou o Campeonato Goiano e o Brasileiro Série A.

O atleta, de 26 anos e natural de João Ramalho/SP, subiu do sub-20 do Santos para o profissional em 2014, ano em que conquistou a Copa São Paulo pela equipe santista. Com a camisa do time paulista, Daniel Guedes atuou em 74 jogos e fez um gol, sendo 2015, 2017 e 2018 os anos em que mais foi utilizado.

Além do Cruzeiro, Goiás e Santos, Daniel Guedes tem passagens pelas categorias de base do São Paulo/SP e do Marília/SP.

Ficha Técnica 
Nome: Daniel Guedes da Silva
Data de Nascimento: 02/04/1994 (26 anos)
Natural: João Ramalho/SP
Altura: 1,78 cm
Clubes: Marília/SP, São Paulo/SP, Santos/SP, Goiás/GO e Cruzeiro/MG

COMENTE ABAIXO:
  Bahia derrota o Fortaleza pela Série A e conquista a terceira vitória consecutiva
Propaganda

campeonato cearense

FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza

Publicados

em

No próximo sábado, 15/05, o Vozão entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Estadual. Agora, teremos Clássico-Rei, na competição. Pela 6ª rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo e a Federação Cearense de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.

Para este confronto, Leo Simão Holanda será o árbitro. Os seus assistentes serão Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior será o 4º árbitro da partida.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 15/05, às 16h, na Arena Vozão. O jogo será transmitido pela plataforma streaming Nordeste FC.

COMENTE ABAIXO:
  Vasco faz treino intenso para duelo contra Fortaleza
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA