Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Palmeiras busca empate com um a menos contra o Fortaleza e segue líder do Brasileirão

Publicados

em

Fortaleza e Palmeiras protagonizaram um emocionante confronto na noite deste domingo (26.11), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o Palmeiras conseguiu arrancar um empate de 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Thiago Galhardo e Calebe para o Fortaleza, e Raphael Veiga e Zé Rafael para o Palmeiras.

Gustavo Gómez recebeu um cartão vermelho. Com esse resultado, o Palmeiras continua na liderança do campeonato, empatado em pontos com o Flamengo, que venceu o América-MG.

O Botafogo empatou com o Santos e caiu para terceiro lugar. O Fortaleza ocupa a 12ª posição.

O próximo jogo do Palmeiras será em casa contra o América-MG, enquanto o Fortaleza enfrentará o Red Bull Bragantino fora de casa.

O Fortaleza começou a partida pressionando e teve algumas oportunidades de gol nos minutos iniciais.

Aos 19 minutos, Thiago Galhardo marcou o primeiro gol da partida para o Fortaleza.

A partir daí, o Palmeiras passou a dominar a posse de bola, mas teve dificuldades em encontrar espaços para finalizar.

Aos 45 minutos, o Palmeiras teve uma boa chance de empatar, mas o chute de Raphael Veiga foi defendido pelo goleiro do Fortaleza.

  Vasco perde do Atlético-MG e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

No segundo tempo, o Fortaleza continuou pressionando e teve chances de ampliar a vantagem.

Aos 13 minutos, o Palmeiras ficou com um jogador a menos após a expulsão de Gustavo Gómez.

Mesmo com um jogador a menos, o Palmeiras conseguiu empatar a partida aos 19 minutos, com um gol de Raphael Veiga.

No entanto, o Fortaleza não demorou a retomar a vantagem, marcando o segundo gol aos 24 minutos, com Calebe.

O Palmeiras não desistiu e empatou novamente aos 32 minutos, com um gol de Zé Rafael.

A partir daí, o jogo ficou aberto, com chances para os dois times, mas nenhum gol foi marcado. A melhor oportunidade de gol saiu nos acréscimos, quando Marinho acertou a trave em um chute rasteiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo perde para o Remo e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0 neste domingo, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada. O resultado ampliou a sequência negativa do Tricolor, que chega à pausa para a Copa do Mundo sem vencer há cinco partidas na competição.

A derrota também mexeu na situação do time na tabela. Com 25 pontos, o São Paulo caiu para a oitava colocação. Já o Remo, apesar do triunfo diante de sua torcida, segue em situação complicada, ocupando a 18ª posição, com 18 pontos e dentro da zona de rebaixamento.

O jogo

No início do jogo, o São Paulo até criou a primeira oportunidade clara. Logo no primeiro minuto, Lucas Rasmon finalizou rasteiro e obrigou Ivan a espalmar para escanteio. Depois de um período de mais marcação e poucas chances, o Tricolor voltou a aparecer em contra-ataque rápido: Calleri encontrou Artur, que ficou cara a cara com o goleiro, mas parou em outra boa defesa.

O Remo respondeu na reta final da etapa inicial e quase abriu o placar em um lance de sobra dentro da área. Patrick pegou de primeira e carimbou a trave de Rafael, levando perigo ao gol são-paulino. Já nos acréscimos, Artur ainda tentou em cobrança de falta pela esquerda, mas Ivan apareceu novamente para evitar o gol do São Paulo.

  São Paulo perde para o Remo e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão

O segundo tempo teve ritmo mais travado e poucas chances reais de gol. A primeira jogada de maior perigo surgiu aos 25 minutos, com Pikachu, mas o lance foi anulado por impedimento. As equipes ainda reclamaram de duas possíveis penalidades, uma para cada lado, mas o árbitro nada marcou.

Quando o empate parecia encaminhado, o Remo encontrou o gol da vitória nos minutos finais. Nos acréscimos, Marcelinho aproveitou uma sobra na área e definiu o placar no Mangueirão, frustrando a tentativa do São Paulo de encerrar a sequência sem vitórias antes da parada do calendário.

Próximos jogos

Remo

Corinthians x Remo (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo

São Paulo

São Paulo x Athletico-PR (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Morumbis, em São Paulo

FICHA TÉCNICA
Remo 1 x 0 São Paulo
Competição 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local Mangueirão, em Belém
Data 31 de maio de 2026 (domingo)
Horário 20h30 (de Brasília)
Cartões Amarelos Osorio, Enzo Diaz (São Paulo)
Gols Marcelinho, aos 48′ do 2ºT (Remo)
Remo Ivan; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Mayk; Zé Welison (Picco), Patrick, Zé Ricardo (Gabriel Poveda); Pikachu (Matheus Alexandre), Vitor Bueno (David Braga), Alef Manga. Técnico: Léo Condé.
São Paulo Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Osório, Enzo Díaz; Pablo Maia, Danielzinho (Hugo); Artur (Tetê), André Silva (Marcos Antônio), Ferreirinha (Lucca); Calleri (Tapia). Técnico: Dorival Júnior.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA