Brasileirão Série A

Coritiba perde do Goiás de 2 a 1 pela 28ª rodada da Série A

Publicados

em

O Coritiba recebeu a equipe do Goiás, nesta quarta-feira (06), no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu pelo placar de 2×1, com gols de Fábio Sanches e Rafael Moura, para o Goiás. Robson descontou para o Coxa.

O próximo compromisso Alviverde no Brasileirão é o AtleTiba, no sábado, às 19h também no Couto Pereira.

O jogo

O Coritiba teve o comando do novo auxiliar técnico da comissão permanente da casa, Júlio Sérgio Bertagnoli, que chegou nesta semana no Couto e treinou a equipe nos últimos dias. O técnico Gustavo Morínigo chegou hoje em Curitiba e acompanhou a partida da arquibancada. Ele assume o comando técnico na próxima rodada do Brasileirão.

Júlio Sérgio teve o desfalque de Matheus Galdezani, que está tratando uma lesão do Departamento Médico coxa-branca. Como retorno, teve o zagueiro Nathan Ribeiro, que voltou a campo depois de um longo período afastado por fratura no tornozelo e lesão de ligamento.

Durante a partida, o Goiás abriu o placar aos 20’ de jogo, com Fábio Sanches, e Rafael Moura ampliou, em seguida, aos 29’ do primeiro tempo.

  Palmeiras supera Atlético GO por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

O gol do Coxa aconteceu na volta do intervalo, com uma disputa de bola na área. Neilton cobrou a falta, Mailton cabeceou e Robson aproveitou a oportunidade para balançar as redes, aos  13’. O Coritiba não conseguiu alcançar o gol de empate, e a vitória ficou com o adversário, pelo placar de 2×1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Com novidades, verdão treina no Paraguai ante de enfrentar o Juventude.

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA