Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Goiás e Inter empatam em jogo truncado pelo Brasileirão

Publicados

em

O jogo entre Goiás e Internacional, disputado na Serrinha, terminou em empate sem gols e foi marcado por três expulsões nos últimos minutos. O confronto fazia parte do Campeonato Brasileiro.

O resultado de 0 a 0 aumentou a sequência invicta do Goiás, que já são oito partidas sem perder no torneio. No entanto, a equipe ocupa a 15ª posição e ainda precisa lutar para se distanciar da zona de rebaixamento.

Já o Internacional chega ao décimo jogo consecutivo sem vitória no campeonato nacional e está em 12º lugar, cada vez mais afastado dos primeiros colocados.

No primeiro tempo, o Internacional teve um desempenho melhor, criando as duas melhores oportunidades do jogo, ambas com Enner Valencia. No entanto, o goleiro Tadeu do Goiás conseguiu defender ambas as finalizações.

Na segunda etapa, o Goiás mudou sua estratégia e passou a ser mais incisivo no ataque, especialmente após a entrada de Palacios. O time esmeraldino teve boas oportunidades de marcar.

Os goleiros Rochet, do Internacional, e Tadeu, do Goiás, fizeram boas defesas e foram responsáveis por manter o placar zerado.

  Vasco quebra sequência de derrotas com triunfo sobre o Vitória em São Januário

No final do jogo, uma confusão resultou na expulsão de três jogadores: Maguinho e Lucas Halter pelo Goiás, e Luiz Adriano pelo Internacional.

FICHA TÉCNICA 

Goiás 0 x 0 Internacional 

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme (Luís Oyama); Anderson (Palacios), João Magno (Matheus Babi) e Allano. Técnico: Armando Evangelista.

Internacional: Rochet; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Charles Aránguiz (Bruno Henrique), Carlos de Pena (Mauricio) e Wanderson (Pedro Henrique); Alan Patrick (Lucca) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.

Cartões amarelos: Guilherme e Maguinho (G). Aránguiz, Wanderson e Valencia (I).

Cartões vermelhos: Maguinho e Lucas Halter (G). Luiz Adriano (I).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos, da Bahia e Kleber Lucio Gil. Quarto Árbitro: Rubens Rodrigues dos Santos. VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  Flamengo vence o Corinthians e assume a liderança provisória do Brasileirão

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA