campeonato goiano

Goiás perde de 3 a 0 no Campeonato Goiano

Publicados

em

Na tarde de domingo(14), o Goiás foi até a cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, enfrentar a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista. O confronto foi válido pela rodada 4 do Campeonato Goiano 2021.

A partida teve um atraso de 45 minutos, devido as fortes chuvas que caíram nas proximidades do estádio.

 

O esmeraldino acabou sendo superado pelo adversário por 3 a 0. Com a derrota o verde segue com 6 pontos conquistados, mas perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano 2021.

 

COMENTE ABAIXO:
  Goiás deixa a lanterna da tabela após empate de 2 a 2 contra o Ceará
Propaganda

Atlético-GO

Goiás empata com Atlético GO e se despede de participação no Estadual

Publicados

em

O Goiás entrou em campo na tarde deste domingo (2), para enfrentar o Atlético Goianiense, pela partida de volta da segunda fase do Goianão 2021.

 

Em uma partida bem disputada entre esmeraldinos e rubro-negros, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO e com chances para os dois lados, as defesas acabaram se sobressaindo e a bola não balançou as redes no jogo, finalizando o confronto estadual empatado em 0 a 0.

 

Com este resultado o esmeraldino não consegue alcançar a terceira próxima fase, do Goianão edição 2021, e agora tem no Campeonato Brasileiro Série B 2021, sua oportunidade de retorno a Série A do futebol nacional.

O Verdão agora tem pela frente o Campeonato Brasileiro 2021, a caminhada do Goiás na Série B começa diante do Sampaio Corrêa, fora de casa. E termina contra o Brusque, em casa. A Série B será disputada entre os dias 28 de maio e 27 de novembro.

COMENTE ABAIXO:
  Bragantino vence o Goiás e vai dormir fora do Z-4 do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA