Goiás

Preparador físico do Goiás sub – 20 avalia pré- temporada 2021

Publicados

em

O elenco Sub-20 do Goiás se apresentou na segunda e iniciou os trabalhos para a temporada 2021, teste físicos e diferentes avaliações tem ocorrido com o grupo, para evolução da performance e prevenção de lesões nos atletas da categoria.

Ricardo Scagliusi, preparador físico do Sub-20 esmeraldino, tem realizado trabalhos integrados com o Departamento Profissional do clube, visando potencializar os jogadores em sua formação, o profissional comentou sobre este processo.

“A nova presidência tem um projeto interessante para o futebol e o Sub-20, já que agora essa categoria passa a ser considerada um Goiás “B”, mantendo uma integração total com o time profissional, promovendo assim uma preparação em conjunto, para que a qualquer momento estes atletas possam integrar o time principal do Goiás, sem encontrar dificuldades na adaptação. O Sub-20 hoje utiliza todas as instalações do clube, mesma estrutura que o time profissional realiza os trabalhos na parte de fisiologia, fisioterapia, academia, além dos aparelhos para os testes e avaliações. Nossa primeira semana de trabalho foi muito produtiva, fizemos testes físicos e trabalhos adaptativos de algumas valências.”, avaliou Scagliusi.

  Internacional vence o Goiás e fica a três pontos do líder

Em uma pré-temporada diferente, já que este ano a categoria não disputou, em janeiro, a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior (O torneio teve a edição de 2021 cancelada devido a pandemia do COVID-19), o treinador do Sub-20 Richard Oliveira, ex-jogador do esmeraldino, poderá iniciar os trabalhos técnicos e táticos com certa antecedência, qualificando assim o desenvolvimento dos atletas do Sub-20.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Fora de caasa, Goiás empata sem gols com o Londrina

Com o empate nesta terça (19), o esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue no G-4 da Série B 2021; Londrina 0 x 0 Goiás

Publicados

em

Com o empate nesta terça (19), o esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue no G-4 da Série B 2021

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Na noite desta terça (19), o Goiás foi até o interior do estado do Paraná e encarou o Londrina pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Resumo dos 90 minutos

Os 15 primeiros minutos foram de muito equilíbrio na partida, com as defesas se sobressaindo.

21 minutos: Elvis lança Apodi pela direita, que chega em velocidade e cruza rasteiro, o zagueiro antecipa e tira a bola, por pouco o atacante Nicolas não chega para abrir o placar.

O esmeraldino começou a controlar a partida, com mais posse de bola.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

29 minutos: O Goiás chega tocando, após cruzamento na área a defesa tira a bola, no rebote Diego finaliza forte de fora da área, mas o goleiro do Londrina segura a bola.

33 minutos: O Londrina chega pela esquerda, na finalização do adversário, Fellipe Bastos se joga na bola e consegue evitar o perigo; na cobrança do escanteio o goleiro Tadeu segura a bola, mas sofre falta.

36 minutos: O atacante adversário finaliza de fora da área, a bola desvia na defesa esmeraldina, e Tadeu faz boa defesa.

O primeiro tempo terminou com igualdade no placar. Londrina 0 x 0 Goiás.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Segundo tempo

  De olho na semifinal da Copa Flávio Peixoto Sub-20, Ceará retoma treinos

Para a segunda etapa o técnico Marcelo Cabo promoveu uma alteração na equipe esmeraldina, entrou Artur, para a saída de Hugo.

13 minutos: O Londrina teve falta próximo ao escanteio, pelo lado direito, a bola foi jogada na área, o zagueiro David Duarte subiu bonito e tirou o perigo.

15 minutos: Boa jogada de Nicolas e Alef Manga, que joga na área para a chegada de Apodi pelo lado direito na área, mas a zaga tira para escanteio; na cobrança Elvis cobra na cabeça de David Duarte, que sobe alto e cabeceia firme e o goleiro adversário espalma, quase o Goiás abre o placar.

18 minutos: Elvis pega o rebote na entrada da área e finaliza forte, a bola vai por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

20 minutos: David Duarte arrisca de longe, e acerta um lindo chute, mas a bola passa raspando a trave, por pouco o Goiás não marca.

24 minutos: Saíram Nicolas e Alef Manga, para as entradas de Dadá Belmonte e Welliton.

26 minutos: O Londrina chegou com perigo pela esquerda, o atacante adversário finalizou por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

28 minutos: Expulsão! O camisa número 11 do Londrina, comete falta em Artur e recebe o segundo amarelo.

  Fortaleza e Goiás empatam de 1 a 1 pelo Brasileirão

31 minutos: Luan Dias domina na meia lua e chuta no cantinho, o goleiro adversário se estica todo e espalma para escanteio, por muito pouco o esmeraldino não abre o placar.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Aos 33 minutos, Fellipe Bastos deixa o campo, para a entrada do prata da casa, Pedro Bahia.

34 minutos: O atacante do Londrina chuta da entrada da área e manda perto do travessão.

40 minutos: Artur toca para Dadá Belmonte, que domina na entrada da área e finaliza forte por cima do gol.

41 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Bruno Mezenga.

No final da partida, aos 46 minutos, dentro da área, Bruno Mezenga toca de cabeça para Apodi, que se joga na bola e finaliza de primeira com o pé esquerdo e exige mais uma boa defesa do goleiro do Londrina.

Apesar da pressão esmeraldina no final do confronto, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o ponto somado, o Goiás chega a 52 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileirão Série B.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, o esmeraldino enfrenta o Botafogo, na terça (26), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Terça 19 de outubro, 2021
Londrina x Goiás
Estádio do Café – Londrina (PR)
Brasileirão Série B – 31ª Rodada

Londrina: César, Marcondes JR,João Paulo, Eltinho, Roberto, Jhonny Lucas, Zeca, Marcelinho, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Augusto.
Técnico: Marcio Fernandes

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Diego, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Ivan, Matheus Salustiano, Artur, Rezende, Caio, Dadá Belmonte, Pedro Bahia, Welliton e Bruno Mezenga.
Técnico: Marcelo Cabo

fonte:https://www.goiasec.com.br/31a-rodada-fora-de-casa-goias-empata-sem-gols-com-o-londrina/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA