Goiás

Voltado para o jogo eliminatório pelo goianão, elenco se reapresenta

Publicados

em

Na tarde de segunda (8), o Goiás iniciou a preparação para enfrentar a Aparecidense, pelas quartas de final do estadual, edição 2020

O verdão enfrenta a Aparecidense, em jogo único, na quarta 10 de fevereiro, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Para a partida pelo Goianão, os comandantes Augusto César e Glauber Ramos, vão realizar sessões de treinamentos hoje (8) e amanhã (9), e assim definir o time que entra em campo na noite de quarta (10).

O atacante Marcinho, que retornou de empréstimo junto ao Cuiabá, equipe que conquistou o acesso a série A, concedeu entrevista coletiva na tarde de segubnda (8) e comentou sobre a partida pelo estadual na quarta.

“Vai ser um jogo difícil, enfrentei a Aparecidense agora jogando pelo Cuiabá, na Copa Verde, é um time que tem muita intensidade e pressiona o tempo inteiro, tem também jogadores experientes. Vamos jogar com o time jovem e precisamos colocar uma intensidade forte. Não sabemos ainda quem vai estar jogando contra a Aparecidense, essa rotatividade aconteceu também na semana da partida do Goianésia, alguns atletas podem jogar no Goiano e outros não podem jogar na Série A, como é meu caso que estava emprestado, o que precisamos é ter bom jogadores na quarta. Eu quero ajudar o Goiás, se precisarem de mim, independente da situação, eu vou estar aqui para poder ajudar da melhor maneira possível.”, analisou o atleta.

  Coritiba perde do Goiás de 2 a 1 pela 28ª rodada da Série A

Com um time muito jovem, formado por atletas pratas da casa, o Goiás vem realizando boas partidas e Marcinho avaliou como sua experiência, empréstimos para Sport e Cuiabá, pode ajudar o grupo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Em confronto do G4, Goiás e Botafogo empatam na serrinha 1×1

O gol do esmeraldino foi marcado por Hugo, na noite desta terça (26)

Publicados

em

O gol do esmeraldino foi marcado por Hugo, na noite desta terça (26) na Serrinha.

Na noite desta terça (26), o Goiás entrou em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021, o duelo foi com o Botafogo, e aconteceu no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Resumo dos 90 minutos

A partida começou decisiva, começou com o Goiás no ataque e abrindo o placar antes dos cinco minutos.

4 minutos: Diego é lançado em profundidade na ponta direita e cruza rasteiro para Nicolas, que deixa passar e o zagueiro do Botafogo recua mal, o lateral Hugo, ligado, rouba a bola e manda para o fundo do gol, abrindo o placar na Serrinha. Goiás 1 x 0 Botafogo. Assista ao gol: ge.globo.com/futebol/video/aos-4-min-do-1o-tempo-gol-de-dentro-da-area-de-hugo-do-goias-contra-o-botafogo-9984903.ghtml

Foto: Reprodução/Sportv

10minutos: O Botafogo empatou com um gol de cabeça. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Após o empate o Goiás continuou em busca da vitória.

Aos 19 minutos, após a pressão esmeraldina, Hugo pegou o rebote e acertou um lindo chute de fora da área, obrigando o goleiro do Botafogo a espalmar para escanteio; na cobrança a bola passou com perigo pela área, mas a zaga do adversário tirou o bola.

24 minutos: Hugo aparece novamente pelo lado esquerdo, finaliza para a defesa do goleiro.

32 minutos: Elvis lança Alef Manga em velocidade, a zaga do Botafogo joga para escanteio, na cobrança David Duarte cabeceia para fora.

  Goiás derrota Atlético MG e conquista pontos importantes para o final do campeonato

42 minutos: O Goiás perde grande chance, Elvis cobra o escanteio e David Duarte sobe mais alto que a defesa e cabeceia, a bola passa raspando a trave, por muito pouco o Goiás não marca o segundo gol.

46 minutos: Luan recebe pela direita, enfia boa bola para Diego que é derrubado pelo adversário, muito perto da linha da grande área.

Apesar de toda pressão esmeraldina, o primeiro tempo terminou empatado. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Segundo tempo

O Goiás voltou pressionando na segunda etapa, logo aos 4 minutos, Diego fez cruzamento fechado pela direita, por pouco a bola não entra no gol.

10 minutos: Goiás sai em velocidade, Alef Manga arranca pela esquerda e chuta para o gol de fora da área, o goleiro do Botafogo defende.

11 minutos: Luan Dias faz boa jogada pela direita e rola para o meio da área, Alef Manga aparece na marca do pênalti e finaliza, a bola vai por cima do gol, boa chance do esmeraldino.

15 minutos: O Botafogo chegou em velocidade, o atacante foi lançado e a defesa esmeraldina se recuperou bem e tirou o perigo.

22 minutos: Elvis domina na entrada da área e finaliza, a bola vai por cima do gol.

22 minutos: O técnico Marcelo Cabo promove três alterações no Goiás, entraram Dadá Belmonte, Welliton e Rezende, para as saídas de Nicolas, Luan Dias e Caio Vinícius.

  Internacional vence o Goiás e fica a três pontos do líder

34 minutos: Alef Manga deixa o campo para a entrada do prata da casa Pedro Bahia.

35 minutos: O Botafogo teve falta próxima da área, na cobrança a zaga esmeraldina tirou o perigo.

O final da partida as duas equipes tiveram chances, mas o confronto terminou igual. Goiás 1 x 1 Botafogo.

Com o empate o Goiás segue no G-4, o Verdão tem 53 pontos conquistados.

 

O Goiás volta a campo na próxima terça 2 de novembro (feriado), para encarar a Ponte Preta, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, o confronto será válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2021.


Terça 26 de outubro, 2021
Goiás x Botafogo
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia (GO)
Brasileirão Série B – 32ª Rodada

Goiás: Tadeu, Diego, David Duarte, Reynaldo, Caio Vinícius, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Daniel de Pauli, Artur, Welliton, Bruno Mezenga, Dadá Belmonte, Albano, Pedro Bahia, Ivan e Rezende.
Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Diego Lourenço, Kanu, Joel Carli, Diego Gonçalves, Chay, Hugo, Daniel Borges, Barreto, Warley, Pedro Castro e  Rafael Navarro.
Técnico: Enderson Moreira

fonte: https://www.goiasec.com.br/em-confronto-do-g-4-goias-e-botafogo-empatam-1-a-1/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA