Grêmio

Equipe do Grêmio realiza último treino antes do confronto deste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor irá enfrentar o América-MG, às 17h, na Arena do Grêmio

Publicados

em

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A equipe do Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira (23), no CT Presidente Luiz Carvalho, a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo contra o América-MG, às 15h deste sábado, na Arena do Grêmio, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. O técnico Luiz Felipe Scolari orientou os jogadores no campo um, em trabalho tático em cima do modelo de jogo, realizando os ajustes para ações diante do adversário.

No campo dois do centro de treinamento, o outro grupo fez um exercício tático específico, também visando a condução em campo com ações movimentos, buscando o aperfeiçoamento do modelo de jogo da equipe. Na parte final, o elenco trabalhou a bola parada com posicionamento e ação defensiva e ofensiva.

Após o trabalho, os jogadores já iniciaram a concentração para a partida.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio

 

COMENTE ABAIXO:
  Com treino técnico, Grêmio segue preparação para reta final da temporada
Propaganda

Grêmio

Treinos técnicos e táticos marcam tarde do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho

Zagueiro Pedro Geromel e atacantes Borja e Léo Pereira foram liberados para trabalhos com o grupo e de condicionamento com a preparação física

Publicados

em

O Grêmio está próximo de finalizar a sua preparação para o duelo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, 25, contra o Atlético-GO, fora de casa. Há três dias do confronto, o Tricolor voltou nesta tarde ao CT Presidente Luiz Carvalho, para mais um turno de atividades.

Inicialmente, o grupo realizou um pré-treino com exercícios na academia. Logo em seguida, foram a campo para os trabalhos de aquecimento, que contou com algumas atividades preventivas de articulações e musculatura, além de mobilidade.

Já os treinamentos técnicos iniciaram na segunda parte da tarde, com o objetivo de aprimorar os comportamentos técnicos, individuais e coletivos da equipe, consolidando propostas de jogos ofensivas e defensivas.

Para isso, o técnico Vagner Mancini junto de sua comissão, orientou primeiramente um treinamento específico por setor, no qual participaram também o zagueiro Pedro Geromel e os atacantes Borja e Léo Pereira, que voltam de lesão e foram liberados para trabalhos com o grupo e de condicionamento com a preparação física. Divididos de acordo com suas posições – zagueiros e laterais, volantes, meio-campistas e atacantes – cada grupo trabalhou jogadas características de suas funções.

  Grêmio com foco total nos treinos para duelo com Santos pela Libertadores

A parte tática ficou por conta de uma atividade de organização ofensiva, dando destaque ao posicionamento setorial, focado no comportamento dos blocos em diferentes fases da construção do jogo, levando em consideração o posicionamento do adversário. Durante os trabalhos, houve atenção aos conceitos individuais de cada atleta.

O Grêmio volta aos treinamentos neste sábado, às 10h, no CT Presidente Luiz Carvalho para reta final da semana de preparação. O último trabalho antes do confronto com o Atlético-GO ocorre no domingo, às 14h30, antecedendo a viagem a Goiânia.

Abaixo, confira a galeria completa de imagens do treino desta tarde:

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24744/treinos-tecnicos-e-taticos-marcam-tarde-do-gremio-no-ct-presidente-luiz-carvalho-

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA