Grêmio

Grêmio anuncia a contratação do atleta Janderson

Atleta pertence ao Corinthians e chega por empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2022

Publicados

em

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na manhã desta terça-feira, confirmou a contratação do atacante Janderson, 22 anos, para as disputas da temporada de 2022. O atleta pertence ao Corinthians e vem por empréstimo até o dia 31 de dezembro do próximo ano.

Janderson Santos de Souza é natural de Barreiras, no interior do Estado da Bahia, e começou a carreira defendendo o Joinville/SC. Na metade de 2019, foi contratado pelo Corinthians, para atuar pela equipe Sub-20. Foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior, mas também era utilizado na equipe de cima. Em 2020, foi emprestado ao Atlético Goianiense onde se destacou pela velocidade e habilidade. 

Ficha técnica: 

Nome Completo: Janderson Santos de Souza 
Posição: Atacante 
Nascimento: 26/02/1999 (22 anos) 
Local: Barreiras/BA 
Clubes: Joinville/SC, Corinthians e Atlético/GO

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24885/gremio-anuncia-a-contratacao-do-atleta-janderson-

COMENTE ABAIXO:
  Renato Portaluppi comanda treino tático e monta mecânica de jogo para enfrentar o Palmeiras
Propaganda

Grêmio

Atletas focam nos trabalhos técnicos e físicos na pré-temporada

Equipe mantém a forte preparação para os desafios de 2022

Publicados

em

O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades em dois turnos, nesta segunda-feira, com foco nos desafios programados para a temporada 2022.

O oitavo dia de pré-temporada foi desenvolvido com os trabalhos em campo no turno da manhã, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. De início foi feito o aquecimento dos jogadores em espaço reduzido para trabalhar a liberação dos movimentos. Na sequência, um trabalho com ênfase em aspectos individuais defensivos e ofensivos foi executado.

Na parte principal da sessão, um rondo de cinco atletas contra dois foi trabalhado, com transição entre quatro espaços para ajustar o comportamento pós-perda da posse de bola. Em seguida, em campo reduzido, divididos em quatro equipes, os atletas foram estimulados a exercitar a transposição dos conceitos aplicados nas atividades anteriores.

Na parte da tarde, os trabalhos foram direcionados para a parte física, com exercícios sendo executados na academia de musculação do CT Luiz Carvalho. Depois disso, os atletas voltaram para a concentração no hotel.

Nesta terça-feira, os trabalhos seguem em dois turnos, com a parte de campo pela manhã em Eldorado do Sul, e a academia no turno da tarde no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

  Grêmio treina em Atibaia para duelo diante do Bragantino

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24945/atletas-focam-nos-trabalhos-tecnicos-e-fisicos-na-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA