Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

copa sul-americana

Grêmio empata com Godoy Cruz e precisa de combinações para avançar na Sul-Americana

Publicados

em

Na penúltima rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Godoy Cruz na Arena do Grêmio. O resultado mantém a equipe gaúcha na segunda colocação, com nove pontos, enquanto o Godoy Cruz lidera o grupo com 11.

João Pedro colocou o Grêmio na frente logo aos cinco minutos, encobrindo o goleiro Franco Petroli com um belo chute de fora da área. No entanto, o Godoy Cruz igualou o placar aos 29 minutos, com Santino Andino aproveitando uma falha do goleiro Tiago Volpi para marcar.

Situação no Grupo

Com o empate, o Grêmio perdeu a chance de assumir a liderança. Para garantir a vaga direta nas oitavas de final, precisará vencer o Godoy Cruz na última rodada e torcer por um tropeço do adversário. Caso termine em segundo, terá que disputar os playoffs com um terceiro colocado da Libertadores.

Próximos Desafios

O Grêmio volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Godoy Cruz enfrenta o Atlético Grau no dia 29 de maio, no Estádio Malvinas Argentinas.

  Botafogo vence Racing na Argentina e assume topo do Grupo E na Sul-Americana

A expectativa agora recai sobre a última rodada, onde o Grêmio buscará garantir sua continuidade na competição sem passar pelos playoffs.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Atlético-MG bate Juventud de virada e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Publicados

em

O Atlético-MG estreou em casa com vitória na Copa Sul-Americana ao superar o Juventud-URU por 2 a 1 nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada do Grupo B, na Arena MRV. Bernard abriu o placar, Facundo Pérez empatou no início do segundo tempo, mas Cassierra decidiu aos 45 minutos para o Galo. Com os três pontos, o time mineiro sobe para segundo na chave com quatro pontos; o uruguaio fica em quarto com um. Cienciano e Puerto Cabello fecham a rodada às 23h.

Como foi o jogo

Dominante na posse, o Galo ameaçou aos 30 com finalização de Cuello defendida por Sosa. Aos 42, veio o gol: Cuello lançou para Bernard, que driblou dois e chutou forte no alto.

Segundo tempo

Logo aos minutos iniciais, erro de Éverson permitiu cruzamento de Boselli para Pérez empatar. O jogo ficou truncado, mas aos 45 Cuello cruzou e Cassierra cabeceou com precisão para a virada.

Próximos jogos

Atlético-MG
Coritiba x Atlético-MG
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 16h (Brasília)
Local: Couto Pereira

  Botafogo vence Racing na Argentina e assume topo do Grupo E na Sul-Americana

Juventud
Peñarol x Juventud
Competição: Campeonato Uruguaio
Data: 20/04/2026 (segunda-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 2 x 1 Juventud-URU
Competição Copa Sul-Americana
Local Arena MRV
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 19h (Brasília)
Gols Bernard (42′ 1ºT, Atlético-MG); Facundo Pérez (4′ 2ºT, Juventud); Cassierra (45′ 2ºT, Atlético-MG)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA