Grêmio

Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Goiás

Publicados

em

O Grêmio está pronto para buscar mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, a equipe realizou o último treino antes do jogo contra o Goiás, válido pela 25ª rodada. Com 40 pontos na 4ª colocação, o Grêmio acumula uma sequência de 17 jogos de invencibilidade e vai em busca de mais uma vitória na competição.

Grêmio Oficial

Como parte da preparação para o confronto em Goiânia, com o Goiás, o Grêmio encerrou os treinos para o duelo com um trabalho técnico e tático em campo, sob alta temperatura em Porto Alegre. Após o aquecimento, enquanto parte do grupo fazia um treino técnico em campo reduzido com finalizações em mini goleiras, o técnico Renato Portaluppi conversava e orientava a provável equipe em uma atividade tática. A parte final foi com o tradicional trabalho de dois toques, que fecha os preparativos para os jogos.

O Grêmio viajar no início da tarde e entra em campo às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em duelo recente pelo mesmo campeonato, o Grêmio venceu o Goiás por 2 a 1. O centroavante e artilheiro tricolor com 21 gols na temporada, Diego Souza, não viaja e cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

COMENTE ABAIXO:
  Com treinos finalizados, Grêmio está pronto para enfrentar o Santos
Propaganda

Grêmio

Tricolor faz seu penúltimo treino para enfrentar a Chapecoense

Grupo ainda trabalha nesta sexta pela manhã

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o penúltimo trabalho antes do duelo diante da Chapecoense, sábado, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o grupo realizou uma intensa movimentação de posse de bola com pressão pós-perda e finalização em campo reduzido.

Na segunda parte, já com o gramado ampliado, movimentação focada na organização defensiva com ênfase na defesa em inferioridade numérica e transição defensiva em disputas de dez contra seis, dez contra sete e dez contra oito.

O treino finalizou com complementos específicos por setores com cruzamentos e finalizações.

O grupo volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira e, às 12h15, embarca em voo fretado rumo a Chapecó, onde permanece concentrado até a hora do jogo, sábado, às 19h, na Arena Condá.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24805/tricolor-faz-seu-penultimo-treino-para-enfrentar-a-chapecoense

COMENTE ABAIXO:
  Com treinos finalizados, Grêmio está pronto para enfrentar o Santos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA