Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Grêmio

Grêmio goleia The Strongest na última rodada da fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

Nesta quarta-feira, após quase um mês sem entrar em campo, o Grêmio protagonizou uma bela atuação, goleando o The Strongest por 4 a 0 no Couto Pereira. Com gols de Diego Costa, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes, o Tricolor conquistou uma vitória expressiva na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com esse resultado, o Grêmio saltou da lanterna para a terceira colocação do Grupo C, somando seis pontos. Já o The Strongest, que já estava classificado para as oitavas de final, segue na liderança da chave com 10 pontos.

Após a retomada ao futebol, o Grêmio agora se concentra no duelo contra o RB Bragantino, neste sábado, pelo Brasileirão. Pela Libertadores, a equipe terá novos desafios no dia 4, contra o Huachipato, e no dia 8, diante do Estudiantes.

Durante todo o primeiro tempo, o Grêmio foi superior, criando as melhores oportunidades. Aos 14 minutos, Soteldo abriu o placar ao finalizar de voleio após assistência de Diego Costa.

Na etapa final, o Grêmio manteve a pressão e ampliou a vantagem com gols de João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes, garantindo a goleada e a importante vitória para a equipe gaúcha.

  Fluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores

Com uma atuação convincente, o Grêmio mostrou sua força e determinação, agora focado nos próximos desafios que se aproximam no cenário nacional e internacional.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

copa sul-americana

Grêmio quebra jejum e vence Deportivo Riestra na Sul-Americana, mesmo com um a menos

Publicados

em

O Grêmio superou dificuldades e derrotou o Deportivo Riestra, da Argentina, por 1 a 0 nesta terça-feira (14.04), na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. Com o triunfo, o Tricolor gaúcho encerra uma sequência de cinco jogos sem vitórias e assume o segundo lugar, com três pontos.

O jogo

O Grêmio ditou o ritmo com 82% de posse de bola, mas esbarrou na retranca argentina, criando poucas chances claras e dependendo de chutes de média distância. A virada veio no segundo tempo: aos 2 minutos, Nardoni foi expulso por pisão em Watson, deixando os gaúchos com 10 jogadores.

Mesmo inferior numericamente, o time segurou a pressão e marcou aos 42: Enamorado driblou dois defensores pela direita e cruzou para o belga Francis Amuzu finalizar com potência, garantindo os três pontos.

Posição na chave

Com o resultado, Grêmio tem três pontos e é vice-líder. O lanterna Deportivo Riestra soma apenas um ponto.

Próximos desafios

  • Grêmio: Cruzeiro x Grêmio (Brasileirão Série A, 12ª rodada, 18/04, 20h30, Mineirão-MG).
  • Deportivo Riestra: Talleres x Deportivo Riestra (Campeonato Argentino, 15ª rodada Apertura, 19/04, 20h30, Mario Alberto Kempes-ARG).
  Grêmio quebra jejum e vence Deportivo Riestra na Sul-Americana, mesmo com um a menos
FICHA TÉCNICA
Grêmio 1 x 0 Deportivo Riestra
Competição Copa Sul-Americana – Rodada 2 (Grupo F)
Local Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data 14/04/2026 (terça-feira)
Horário 19h (Brasília)
Gols Francis Amuzu (42′ 2ºT, Grêmio)
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA