Grêmio

Grêmio se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santos

Equipe enfrenta a equipe paulista no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro

Publicados

em

Após empate com o Cuiabá, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho e se volta para o próximo compromisso pelo Campenato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe visita o Santos pela 25ª rodada, em duelo direto pela tabela de classificação,16h, na Vila Belmiro.

O treino contou com atividades recuperativas para os atletas que iniciaram o jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no empate em 2 a 2. Em campo, os demais atletas do elenco iniciaram o trabalho de aquecimento com a prepração física e na sequência, realizaram um treino específico de finalizações frontais, e seguiram para uma atividade tática. O grupo foi orientado pela comissão técnica em posicionamento com e sem a bola, posse, atacando os espaços e finalizações.

A próxima atividade acontece nesta sexta-feira, às 10h, e a última, no sábado, quando o Grêmio embarca para Santos.

Após subir uma posição na tabela, chegando a 17º, o Grêmio aguarda o duelo entre São Paulo e Santos, que acontece na noite desta quinta-feira, para projetar se poderá subir mais uma posição no próximo jogo, já que a equipe santista está um ponto acima do Tricolor.

  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Abaixo, a galeria de fotos da atividade  desta tarde.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24701/gremio-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA