Grêmio

Grêmio se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santos

Equipe enfrenta a equipe paulista no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro

Publicados

em

Após empate com o Cuiabá, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho e se volta para o próximo compromisso pelo Campenato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe visita o Santos pela 25ª rodada, em duelo direto pela tabela de classificação,16h, na Vila Belmiro.

O treino contou com atividades recuperativas para os atletas que iniciaram o jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no empate em 2 a 2. Em campo, os demais atletas do elenco iniciaram o trabalho de aquecimento com a prepração física e na sequência, realizaram um treino específico de finalizações frontais, e seguiram para uma atividade tática. O grupo foi orientado pela comissão técnica em posicionamento com e sem a bola, posse, atacando os espaços e finalizações.

A próxima atividade acontece nesta sexta-feira, às 10h, e a última, no sábado, quando o Grêmio embarca para Santos.

Após subir uma posição na tabela, chegando a 17º, o Grêmio aguarda o duelo entre São Paulo e Santos, que acontece na noite desta quinta-feira, para projetar se poderá subir mais uma posição no próximo jogo, já que a equipe santista está um ponto acima do Tricolor.

  Grêmio faz último treino para decisão na Copa do Brasil

Abaixo, a galeria de fotos da atividade  desta tarde.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24701/gremio-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Grêmio

Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe

Duelo diante do Atlético Goianiense será na segunda-feira

Publicados

em

O técnico Vagner Mancini começou a preparar a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, segunda-feira, em Goiânia, em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro.


Na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, o treinador gremista comandou um treino coletivo.

O grupo foi separado em dois times com 11 jogadores de cada lado. Num primeiro momento, Mancini fez um trabalho tático com conceitos ofensivos como saída desde o tiro de meta, construção média e contrução alta com pós-perda e conceitos defensivos de marcação individual no tiro de meta do adversário.

Neste momento, os demais atletas realizaram uma movimentação no campo ao lado com encaixe de área e jogo reduzido com ênfase em aspectos defensivos. O atacante Borja participou do trabalho, mas ainda segue no processo de recuperação de lesão.

No treino coletivo propriamente dito, o time foi organizado para uma simulação do jogo formal com foco no ajuste de pressão no adversário, ajuste de saída, saída contra adversário em diferentes blocos e organização defensiva em bloco baixo com transição ofensiva.

  Clássico Gre-Nal, válido pelo Brasileirão, termina em empate sem gols na Arena

Além das presenças do vice de Futebol, Denis Abrahão, e do diretor, Sérgio Vazques, o treinamento foi acompanhado de perto pelo presidente Romildo Bolzan.

O Tricolor ainda treina nesta sexta, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24740/mancini-comanda-coletivo-e-comeca-a-definir-equipe

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA