Brasileirão Série A

Grêmio se reapresenta para semana de treinos

Publicados

em

Com uma semana quase cheia para treinamentos, o grupo de jogadores do Tricolor se apresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, e deu início à preparação para o jogo de sexta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo. Os atletas que compuseram a delegação que chegou de Fortaleza na manhã de domingo se uniram aos que ficaram em Porto Alegre para, no campo do Centro de Treinamentos, cumprir atividades específicas com a preparação física e um treinamento técnico.

Com quatro atividades marcadas antes da viagem a São Paulo, quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi e a comissão gremista puderam dar atenção ao condicionamento físico do grupo. O treinamento começou às 9h30 com exercícios de força e potência comandados pelos preparadores Márcio Meira, Mário Pereira e Gabriel Alves. O grupo também exercitou movimentos de jogo, antes de começar o treinamento técnico. Nesse segundo momento, a comissão comandou um enfrentamento em 2/3 do campo, com um goleiro e um coringa. Enquanto um time atacava e buscava o gol, utilizando o coringa como superioridade numérica, o adversário tinha a missão de organizar a defesa e tentar recuperar a posse da bola.

  Internacional vence o Fotaleza e fica a um ponto do topo do Brasileirão

Nesta terça, Renato deve ter todo o grupo à disposição para começar a definição do time que joga contra o Palmeiras. Os finalistas da Copa do Brasil abrem a 30ª rodada do Brasileirão às 21h30 de sexta, no Allianz Parque. O empate do último sábado manteve o Grêmio na quinta posição, com 49 pontos. Logo atrás vem o Palmeiras, com 47.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Athletico vence o Botafogo e mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA