Grêmio

Gremio trabalha forte no CT Luiz Carvalho

Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira

Publicados

em

O plantel gremista voltou a trabalhar na tarde desta sexta-feira visando o duelo diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No campo 1, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático ajustando os movimentos dentro do modelo de jogo implementado pela equipe.
No segundo momento, no campo 2, treinamento de pressão pós perda de bola, encurtamento dos espaços e profundidade.
O grupo volta a trabalhar às 10h deste sábado no CT Luiz Carvalho.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24538/tarde-de-trabalho-no-ct-luiz-carvalho

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio empata com o Brasiliense e classifica à próxima fase da Copa do Brasil .
Propaganda

Brasileirão Série A

Grêmio vence o São Paulo e conquista três pontos importantes no Brasileirão

Com gols de Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert, o Tricolor superou o time paulista por 3 a 0

Publicados

em

Na luta para subir na tabela, o Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira, na Arena, para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. E o Tricolor conseguiu alcançar a vitória, ao superar o time paulista por 3 a 0, com gols de Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert. Com o resultado, chega a 39 pontos na competição.

O jogo iniciou movimentado, com o Tricolor pressionando e criando ações no ataque. Logo aos 4 minutos, Diego Souza tentou desarmar Miranda na entrada da área, mas acabou cometendo falta sobre o marcador. Em seguida, foi a vez de Diogo Barbosa avançar pela esquerda e fazer um cruzamento, mas a defesa cortou.

Outra chance gremista saiu dos pés de Thiago Santos, que armou uma jogada e tentou acionar Douglas Costa com um passe em profundidade, mas Léo cortou a tempo.

A melhor chance do Grêmio até então saiu em um lance aos 13 minutos. Depois de uma troca de passes na área, a bola sobrou para Thiago Santos que, sem goleiro, finalizou, mas Miranda conseguiu cortar quase em cima da linha. Um minuto depois, foi a vez de Campaz desviar de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Já o time paulista tentou responder aos 17’, quando Gabriel Sara fez uma tabela com Igor Gomes e cruzou na área, mas Geromel cortou de cabeça.

Passados 20 minutos, o Grêmio voltou a atacar, agora pela esquerda. Ferreira cruzou na área, mas Volpi saiu para fazer a defesa.

Aos 22’, o Tricolor conseguiu abrir o marcador com Thiago Santos. A bola chegou a Ferreira que, da linha de fundo pela esquerda cruzou para o volante subir e mandar de cabeça para o fundo das redes.

  Grêmio empata com o Brasiliense e classifica à próxima fase da Copa do Brasil .

Os adversários ameaçaram aos 27’, quando Welington acionou Benítez na entrada da área, mas a bola chegou a Calleri, que tentou a finalização, mas perdeu a bola.

Os gremistas chegaram bem novamente dez minutos depois, quando Thiago Santos fez o desarme no campo defensivo e se lançou em contra-ataque, mas quando deu o passe para Ferreira, mandou forte demais.

O São Paulo tentou o empate ainda na etapa inicial, com Benítez, que chutou forte da meia esquerda, mas mandou direto para fora.

O Grêmio voltou igual para o segundo tempo.

O jogo seguiu movimentado e logo aos 6’, o Tricolor chegou com perigo pela esquerda. Ferreira saiu em velocidade, driblou três marcadores e chutou – a bola passou raspando a trave esquerda. Logo em seguida, Douglas Costa viu o camisa 11 livre na área, acionou o atacante, que dominou e chutou, mas Arboleda conseguiu interceptar o lance.

Aos 12’, os gremistas tiveram uma sequência de escanteios. A primeira foi colocada na área e Marquinhos subiu com Diego Souza, cortando pela linha de fundo. Na segunda, após cobrança curta e troca de passes na direita, Douglas cruzou na área, mas Volpi segurou.

Em um lance de contra-ataque, o camisa 10 saiu em velocidade e acionou Diego Souza, mas Arboleda cortou novamente.

O técnico Vagner Mancini promoveu sua primeira mudança aos 17’: Borja assumiu o lugar de Diego Souza.

  Grêmio erra pênalti e fica empatado com Coritiba pela 33ª rodada da Série A

Em nova jogada do tricolor, Thiago Santos do meio arriscou de longe, mandando com perigo em direção a meta paulista, mas a bola passou por cima.

Foi aos 22 minutos, que o Grêmio conseguiu ampliar o marcador e respirar mais no jogo. Diogo Barbosa puxou para o meio e chutou de longe, mandando no ângulo, assinalando o segundo gremista.

Quase que o terceiro veio em seguida, quando Campaz fez uma boa jogada e cruzou da linha de fundo. Borja chegou para completar, mas mandou de carrinho e a bola explodiu na trave.

Mais duas mudanças foram feitas: Villasanti e Jhonata Robert nos lugares de Campaz e Douglas Costa, aos 28’.

Uma nova jogada saiu em cobrança de escanteio. A bola foi colocada na primeira trave, mas a defesa afastou, com 33’ jogados.

As últimas mudanças foram feitas: Darlan e Sarará nos lugares de Ferreira e Thiago Santos.

Na reta final, após boa troca de passes, Darlan recebeu na entrada da área e chutou, mas Volpi defendeu. Mas o Tricolor não desistiu e conseguiu chegar ao terceiro gol, por sinal, um golaço! Na marca dos 48 minutos, o São Paulo perdeu a bola no ataque, Jhonata Robert do meio-campo chutou e pegou Volpi adiantado. A bola morreu lindamente no fundo do gol.

Com o resultado, o Grêmio chega a 39 pontos na competição, mas segue ainda na 18ª posição.

Público total na Arena: 9.312
Renda: R$ 354.342,00

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24842/gremio-vence-o-sao-paulo-e-conquista-tres-pontos-importantes-no-brasileirao-

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA