Atlético-GO

Grêmio vence o Atlético-GO por 2 a 1 e chega a 45 pontos

Publicados

em

A noite de domingo foi de Grêmio em campo na Arena, para disputar a última partida deste ano, válida pelo Campeonato Brasileiro. Pensando na decisão das semifinais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi colocou em campo uma equipe alternativa, que enfrentou e venceu o Atlético-GO por 2 a 1.

Os 45 minutos iniciais foram de superioridade tricolor. O Grêmio conseguiu criar as melhores oportunidades e manter maior posse de bola. Mas o placar só foi aberto na reta final da primeira etapa, aos 43’, depois de um cruzamento de Vanderson, em que Dudu dividiu com Churín na pequena área e mandou contra.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos na competição, chegando a 45 e ocupando a 5ª posição na tabela de classificação.

Na próxima quarta-feira, é a vez dos gremistas decidirem a vaga para as finais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi.

COMENTE ABAIXO:
  Diniz: "Vitória sobre o Palmeiras traz alegria para o torcedor"
Propaganda

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Atlético GO questiona sorteio e estuda pedir anulação da Copa do Brasil

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA