Grêmio

Grêmio vence o Guarani e constrói vantagem na Libertadores

Publicados

em

O Tricolor iniciou bem a fase das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na noite em que chegou a marca de 200 jogos disputados em Libertadores, o Grêmio venceu o Guarani, por 2 a 0, na partida de ida da fase mata-mata, que ocorreu no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A primeira etapa foi equilibrada, mas com superioridade dos tricolores. O Grêmio levou perigo por algumas vezes à meta adversária, com Pepê e Luiz Fernando principalmente, mas não conseguiu efetividade para abrir o placar nos 45 minutos iniciais.

Já no tempo complementar, os gremistas voltaram com uma postura mais ofensiva. Nos primeiros segundos, Luiz Fernando colocou uma bola na trave. Não demorou para sair o primeiro gol gremista, aos 11’, dos pés de Jean Pyerre, que mandou no canto direito da meta defendida por Servio. Apesar de uma pressão paraguaia em alguns momentos, foi o Grêmio quem alcançou os resultados. Fechando a contagem, aos 40 minutos, Pepê marcou o segundo gol, ampliando a vantagem para a partida de volta, na próxima quinta-feira, na Arena.

COMENTE ABAIXO:
  Grêmio encerra treinamentos e está pronto para encarar o Atlético-MG
Propaganda

Grêmio

Martín Benítez é o novo meio-campista do Tricolor

Argentino chega no Tricolor com contrato de empréstimo até o final de 2022, com opção de compra

Publicados

em

O Grêmio anuncia mais um novo reforço para a temporada 2022. O argentino Martín Benítez chega ao Tricolor com contrato de empréstimo até o final de 2022, com opção de compra, para defender o Clube nas próximas competições.

Nascido na cidade de Posadas, na Argentina, o meio-campista de 27 anos foi revelado pelo Independiente-ARG. No Brasil, teve passagens pelo Vasco da Gama e pelo São Paulo, este último, na temporada passada. No clube paulista, disputou 42 partidas, deu seis assistências e assinalou quatro gols.

Seja bem-vindo, Benítez!

Ficha técnica:

Nome: Martín Nicolás Benítez 
Nascimento: 17/06/1994  
Local: Posadas-Argentina 
Clubes: Independiente-ARG; Vasco da Gama-RJ e São Paulo-SP

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24909/martin-benitez-e-o-novo-meio-campista-do-tricolor

COMENTE ABAIXO:
  Athletico perde do Grêmio e no final da partida dois jogadores são expulsos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA