Botafogo

Grêmio volta aos treinos visando próximo confronto com Botafogo

Publicados

em

O Grêmio está de volta aos treinos após empatar com o Santos, na tarde da última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe se reapresentou na tarde de quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, e já iniciou os trabalhos para o próximo confronto da competição nacional, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A atividade iniciou com um aquecimento, comandado pela preparação física. Logo após, o grupo participou de um treino técnico com parte do grupo, já que os titulares na partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo na academia. A maior parte do trabalho foi dedicada a um treino que visava troca de passes rápidas, em curto espaço, e com a utilização de goleiras para finalização de jogadas trabalhadas sob orientação do técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares. Para o confronto com o Botafogo, o Grêmio não poderá contar com o centroavante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira, 08/02, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada. A equipe ainda faz mais dois treinos em Porto Alegre antes da viagem, nesta sexta e sábado, quando embarca para o Rio de Janeiro.

  Palmeiras vence o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com 55 pontos na tabela de classificação e na 7ª posição, o Grêmio pode se aproximar do G4 na próxima rodada se vencer o Botafogo, quase rebaixado. A equipe carioca amarga a última posição e com alta chance de rebaixamento.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Série B: Botafogo bate o Brasil e garante título antecipado da serie B

Em Pelotas (RS), vitória por 1 a 0 sagrou o Alvinegro campeão da temporada 2021; fora de casa, Azulão bateu o Coxa pelo mesmo placar e segue vivo na briga pelo acesso

Publicados

em

O campeão da Série B do Campeonato Brasileiro está definido! Neste domingo (21), o Botafogo visitou o Brasil-RS, no Bento Freitas, e venceu por 1 a 0 – resultado que garantiu o título da competição com uma rodada de antecedência. No outro jogo desta tarde,

Brasil-RS 0 x 1 Botafogo

Em Pelotas (RS), o Botafogo fez o necessário para soltar o grito de campeão na 37ª rodada da Série B. Com gol de Diego Gonçalves, o Alvinegro venceu o Brasil-RS por 1 a 0 e, com a derrota do Coritiba, chegou aos 69 pontos e não pode mais ser alcançado pela equipe alviverde. O Xavante, com 23, é o lanterna.

O único gol da partida no Bento Freitas foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Navarro ajeitou para Diego Gonçalves em cobrança de falta, e o camisa 11 finalizou sem chances para o goleiro. Na volta do intervalo, o time da casa até esboçou uma reação, mas o Glorioso não deu espaços e adotou boa postura defensiva até o apito final, que o sagrou campeão da Série B em 2021.

  Se o galo derrotar o Sport pode garantir fase de grupos da Libertadores

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-botafogo-bate-o-brasil-e-garante-titulo-antecipado-csa-vence

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA