Copa do Brasil

Tiago Nunes retorna e começa a encaminhar Tricolor para decisão na Copa do Brasil

Técnico trabalhou normalmente na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho

Publicados

em

Depois de conquistar a Recopa Gaúcha na manhã do último domingo ao vencer o Santa Cruz por 3 a 0, na Arena, o plantel gremista voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

O destaque ficou por conta do retorno de Tiago Nunes ao comando dos treinamentos após positivar para Covid e permanecer em isolamento. Já recuperado, ele inicia os preparativos para o duelo diante do Brasiliense, quinta, na Capital Federal, no jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na movimentação desta tarde, após um circuito físico, o treinador gremista realizou um trabalho técnico com o grupo dividido em três times. Foco na movimentação, troca de passes rápidos e busca de espaço, além na pressão ao adversário para retomada da posse de bola. Na sequência, treino com a possível equipe que enfrentará o Brasiliense.

Luiz Fernando e Pedro Lucas, também retornando aos trabalhos após isolamento, realizaram uma movimentação específica separadamente, assim como havia ocorrido no último sábado com Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Hoje, estes três treinaram normalmente e ficam à disposição.

  Abel comanda treino tático de olho na primeira decisão da Copa do Brasil

O Grupo se reapresenta às 13h desta terça, no CT Luiz Carvalho, realiza teste PCR e trabalha a partir das 15h30.

Fotos: Lucas Uebel

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa do Brasil

Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Confronto acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã

Publicados

em

O Flamengo finalizou nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Coritiba, que será disputado amanhã (16), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pelo jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Mais Querido jogará com a vantagem do empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

Maurício Souza comandou a última atividade tática antes do jogo desta quarta. Vale ressaltar que o técnico Rogério Ceni e o atacante Pedro seguem de quarentena devido à Covid-19.

Em boa fase, a defesa rubro-negra não sofreu gols nas últimas quatro partidas disputadas: 0 a 0 contra o Vélez, 1 a 0 contra o Palmeiras, 1 a 0 contra o Coritiba e 2 a 0 contra o América-MG. O zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre esse bom momento do time:

“É gratificante, porque mostra a força desse grupo e do trabalho que está sendo muito bem-feito por toda a comissão e jogadores. Estou muito feliz pelas partidas sem levar gols, é algo que a gente vinha se cobrando. Não é só mérito da defesa, e sim da equipe toda”, destacou o xerife rubro-negro, que também falou sobre o confronto contra o Coritiba.

  Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

“Acredito que será um jogo muito difícil, vencemos por 1 a 0 o jogo de ida. Então o duelo está totalmente aberto e precisamos ter muita atenção. Tenho certeza de que o Coritiba virá com toda sua força para tentar reverter o resultado. Estamos preparados para fazer uma grande partida e sair de campo com a classificação’, finalizou.

Confira os relacionados para a partida:

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 19h30.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-do-jogo-da-volta-contra-o-coritiba–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA