Brasileirão Série B

Paraná é derrotado pelo Guaraní por 2 a 1 na Vila Capanema

Publicados

em

O Paraná foi derrotado para o Guarani, por 2 a 1 nesta terça-feira (24), pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, na Vila Capanema. Com o resultado o Tricolor fica na 13ª posição, com 29 pontos conquistados, o próximo confronto é diante do Operário, sexta-feira (27), às 19h15, no estádio Germano Kruger.

O jogo começou com os dois times se estudando bastante e com poucas chances de gol. A primeira boa oportunidade da partida surgiu aos 27 minutos, quando o lateral Paulo Henrique arriscou de longe e o goleiro fez a defesa. Aos 31 minutos, o Guarani abriu o placar em um chute de fora da área. O Tricolor tentou a reação ainda na primeira etapa, Matheus Matias finalizou de longe a bola desviou em Thiago Alves e entrou, porém o atacante paranista estava em posição irregular.

A equipe paranista voltou melhor para a segunda etapa. Aos 22 minutos saiu o empate, Fabrício fez lindo lançamento para Wandson, o atacante dominou e finalizou, 1×1. Com o gol o Paraná Clube foi pra cima, Bruno Lopes e Léo Castro tiveram oportunidades, mas a bola não entrou. Aos 48 minutos o time visitante fez o segundo e venceu a partida.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense vence o Avaí de 2 a 0 pela 31ª rodada da Série B
Propaganda

Brasileirão Série B

Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Publicados

em

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR. 

A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0. 

Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0. 

COMENTE ABAIXO:
  Fora de casa, Confiança vence Oeste e alcança 45 pontos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA