Internacional

Brasileirão Sub-20: Inter empata com Santos em Alvorada

Publicados

em

Na tarde de domingo (13/12) o Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 no CT Alvorada. O Colorado aguarda os resultados da rodada que tem partidas amanhã para saber o que será preciso na última rodada, quando enfrenta o Bahia fora de casa.

Inicio de jogo apresentou gramado prejudicado pela chuva (Foto: Jota Finkler)

A partida teve 15 minutos de atraso, opção adotada pelo árbitro Anderson Farias devido a forte chuva que caiu em Alvorada meia hora antes do jogo. Com o gramado em melhores condições e com a chuva em menor intensidade a bola rolou às 15h45min

O primeiro tempo, ainda com o gramado encharcado trouxe lances ríspidos e quatro amarelos, sendo três para o Santos. Melhor em campo o Inter chegou ao gol aos 38 minutos. Lucas Ramos cobrou falta que desviou nos adversários e matou o goleiro Diógenes. Com vantagem no marcador o Internacional foi para o intervalo.

Lucas Ramos comemora seu gol de falta (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o Santos encontrou seu gol bem cedo. Aos 4 minutos Jhonnathan escorou para a rede após a cobrança de escanteio. Depois disso sobrou transpiração, mas o gol não saiu para o Internacional.

No domingo (20/12) o Internacional encara o Bahia na última rodada e além de vencer vai precisar de resultados paralelos para avançar no Brasileirão Sub-20.

  Sexta de trabalho forte e preparação intensificada com a equipe do Internacional

O Internacional jogou com Anthoni Spier; Lucas Mazetti, Adriel, João Feliz e Leo Borges; Murilo (Igor), Vinicius Balestra (Allison), Lucas Ramos (Pedrinho) e Gustavo (Vinicius Tobias); Cleberson e Matheus Cadorini.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Começa semana de estreia no Gauchão

Publicados

em

A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.

  Começa semana de estreia no Gauchão

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA