Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Internacional

Brasileirão Sub-20: Inter empata com Santos em Alvorada

Publicados

em

Na tarde de domingo (13/12) o Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 no CT Alvorada. O Colorado aguarda os resultados da rodada que tem partidas amanhã para saber o que será preciso na última rodada, quando enfrenta o Bahia fora de casa.

Inicio de jogo apresentou gramado prejudicado pela chuva (Foto: Jota Finkler)

A partida teve 15 minutos de atraso, opção adotada pelo árbitro Anderson Farias devido a forte chuva que caiu em Alvorada meia hora antes do jogo. Com o gramado em melhores condições e com a chuva em menor intensidade a bola rolou às 15h45min

O primeiro tempo, ainda com o gramado encharcado trouxe lances ríspidos e quatro amarelos, sendo três para o Santos. Melhor em campo o Inter chegou ao gol aos 38 minutos. Lucas Ramos cobrou falta que desviou nos adversários e matou o goleiro Diógenes. Com vantagem no marcador o Internacional foi para o intervalo.

Lucas Ramos comemora seu gol de falta (Foto: Jota Finkler)

No segundo tempo o Santos encontrou seu gol bem cedo. Aos 4 minutos Jhonnathan escorou para a rede após a cobrança de escanteio. Depois disso sobrou transpiração, mas o gol não saiu para o Internacional.

No domingo (20/12) o Internacional encara o Bahia na última rodada e além de vencer vai precisar de resultados paralelos para avançar no Brasileirão Sub-20.

O Internacional jogou com Anthoni Spier; Lucas Mazetti, Adriel, João Feliz e Leo Borges; Murilo (Igor), Vinicius Balestra (Allison), Lucas Ramos (Pedrinho) e Gustavo (Vinicius Tobias); Cleberson e Matheus Cadorini.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Inter vence o Bahia de virada e garante liderança no Grupo F da Libertadores

Publicados

em

O Internacional assegurou sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América como líder do Grupo F, após uma emocionante virada sobre o Bahia por 2 a 1, em partida disputada nesta quarta-feira no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos. O resultado mantém o Colorado vivo na competição continental, enquanto o Bahia se despede da Libertadores para disputar os playoffs da Copa Sul-Americana.

O Tricolor de Aço abriu o placar no segundo tempo com um gol de Jean Lucas, gerando apreensão entre os torcedores colorados. No entanto, o Internacional demonstrou poder de reação e buscou a virada com gols de Vitinho e Borré, garantindo os três pontos e a liderança do grupo.

O Jogo

A partida, que começou com certo equilíbrio, teve seus momentos mais decisivos na etapa final. O Bahia inaugurou o marcador aos 8 minutos do segundo tempo. Em uma jogada pela esquerda do ataque, Jean Lucas aproveitou um rebote do goleiro Anthoni dentro da grande área e não perdoou, colocando a equipe baiana em vantagem.

A festa tricolor, contudo, durou pouco. Apenas quatro minutos depois, aos 12, o Internacional chegou ao empate. Em uma trama bem executada, Bruno Henrique ajeitou para Vitinho, que, pela direita da grande área, bateu cruzado e superou o goleiro Marcos Felipe, igualando o placar no Beira-Rio e incendiando a partida.

A virada colorada se consolidou aos 31 minutos do segundo tempo. Wesley fez um cruzamento preciso para a área, onde Borré se antecipou à marcação e cabeceou firme. A bola ainda beijou a trave direita antes de estufar as redes de Marcos Felipe, selando a vitória do Internacional.

Classificação e Próximos Passos:

Com o triunfo, o Internacional terminou na primeira posição do Grupo F, somando 11 pontos. O Bahia, que precisava da vitória para avançar, ficou na terceira colocação com sete pontos e agora disputará os playoffs da Copa Sul-Americana. O Grupo F foi completado pelo vice-líder Atlético Nacional-COL, com 9 pontos, e pelo Nacional-URU, também com 7 pontos.

Ambas as equipes já voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 1º de junho, o Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio, às 20h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. O Bahia, por sua vez, joga neste sábado, 31 de maio, contra o São Paulo, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA