SUFOCO

Com um jogador a menos, Inter empata de 0 a 0 e perde a liderança do Grupo E

Publicados

em

Ufa! Foi no sufoco, e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Mas o Inter se segurou como pôde, com unhas e dentes, para arrancar um empate em 0 a 0 do América de Cali, nesta terça-feira, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.

E o ponto somado em solo colombiano tem sabor de conquista. Se a vida como visitante nas andanças pela América do Sul já não é fácil, a do Inter ficou ainda mais difícil aos 12 do segundo tempo, com a expulsão de Leandro Fernández.

Com o empate, o Inter perde a liderança do Grupo E e chega à última rodada com a vaga praticamente garantida. A equipe ocupa a segunda colocação com cinco pontos e três gols de saldo. O América soma cinco pontos e é o único que pode alcancar, mas tem saldo de dois gols negativos. Precisa tirar cinco gols de diferença

As duas equipes têm pela frente uma longa pausa até a última e decisiva rodada do grupo E, com os dois jogos marcados para o mesmo dia e horário: 22 de outubro, às 21h30. O Inter enfrenta a Universidad Católica já eliminada no San Carlos de Apoquento. O América visita o Grêmio na Arena.

  Palmeiras treina e encerra preparação visitando Libertad - Par pela Libertadores

Pelo Brasileirão, o Colorado já respira o Gre-Nal do próximo sábado, às 17h, na Arena, válido pela 13ª rodada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Internacional

Publicados

em

Na noite deste domingo (22), o Santos FC empatou com o Internacional por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani e Madson marcaram os gols do time santista.

Na quarta-feira (25), o Peixe volta suas atenções para a Copa do Brasil, e enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de finais, às 19h00, na Arena da Baixada.

O jogo
O Internacional abriu o placar aos 8 minutos, em chute de dentro da área de Mercado.

O time santista não se abateu com o gol sofrido, e tomou as rédeas da partida. Três minutos depois Marcos Leonardo balançou as redes do adversário, mas o gol foi invalidado pela arbitragem.

Aos 16 minutos, a bola sobrou para Marcos Leonardo na entrada da área, e ao deixar a marcação para trás, ele bateu por cima do gol.

E aos 23 minutos, o Peixe alcançou o gol de empate. Jean Mota acha Gabriel Pirani passando por trás da marcação, e ele invade a área, sustenta a dividida com o zagueiro, se antecipa e bate no canto oposto do goleiro do Internacional. Um bonito gol do Menino da Vila. É o 4º dele na equipe profissional.

  Internacional encara o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil Sub - 20

O Santos continuou melhor na partida, e o gol da virada não demorou para chegar. Aos 34 minutos, Lucas Braga faz boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e cruza na medida para Madson. O lateral sobe mais que a marcação, e cabeceia sem chances para o goleiro, e marca seu 7º tento pela equipe santista.

Após sair perdendo logo no começo da partida, o Peixe mostrou um rápido poder de reação, e foi para o vestiário com a vantagem parcial no placar.

Aos 25 minutos o Peixe teve sua melhor chance na segunda etapa. Lucas Braga puxou contra-ataque, e já dentro da área, errou o último passe.

O Internacional chegou ao empate aos 42 minutos, com Yuri Alberto, e a partida terminou em 2 a 2.

Ficha Técnica:
Santos FC 2 x 2 SC Internacional

Data: 22/08/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Gols: Mercado aos 8 min, Gabriel Pirani aos 23min e Madson aos 34min do primeiro tempo; Yuri Alberto aos 42min do segundo tempo.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Cartões amarelos: Wagner Leonardo, Fernando Diniz (técnico) e Eduardo Zuma (auxiliar técnico) (SFC); Mercado e Rodrigo Lindoso (SCI)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchéz (Vinícius Balieiro)
e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Bruno Marques). Técnico: Fernando Diniz
SCI: Daniel; Mercado (Paolo Guerrero), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschilia), Edenílson e Patrick (Palacios); Yuri Alberto (Johnny) e Taison. Técnico: Diego Aguirre

  Preparação do Colorado encerrada para enfrentar o Ceará

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-vila-belmiro-santos-fc-empata-com-o-internacional/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA