SUFOCO

Com um jogador a menos, Inter empata de 0 a 0 e perde a liderança do Grupo E

Publicados

em

Ufa! Foi no sufoco, e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Mas o Inter se segurou como pôde, com unhas e dentes, para arrancar um empate em 0 a 0 do América de Cali, nesta terça-feira, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.

E o ponto somado em solo colombiano tem sabor de conquista. Se a vida como visitante nas andanças pela América do Sul já não é fácil, a do Inter ficou ainda mais difícil aos 12 do segundo tempo, com a expulsão de Leandro Fernández.

Com o empate, o Inter perde a liderança do Grupo E e chega à última rodada com a vaga praticamente garantida. A equipe ocupa a segunda colocação com cinco pontos e três gols de saldo. O América soma cinco pontos e é o único que pode alcancar, mas tem saldo de dois gols negativos. Precisa tirar cinco gols de diferença

As duas equipes têm pela frente uma longa pausa até a última e decisiva rodada do grupo E, com os dois jogos marcados para o mesmo dia e horário: 22 de outubro, às 21h30. O Inter enfrenta a Universidad Católica já eliminada no San Carlos de Apoquento. O América visita o Grêmio na Arena.

  Em Avellaneda, Tricolor empata com o Racing pela Conmebol Libertadores

Pelo Brasileirão, o Colorado já respira o Gre-Nal do próximo sábado, às 17h, na Arena, válido pela 13ª rodada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Inter renova contrato com Patrick

Publicados

em

O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o meio-campista Patrick. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2023. O camisa 88 do Colorado chegou ao Clube em 2018, atuando em 167 partidas e marcando 23 gols, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Com o vínculo estendido, Patrick destacou o orgulho e a felicidade de seguir vestindo o manto colorado. “Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter. Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos”, enfatizou o meio-campista.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/inter-renova-contrato-com-patrick

COMENTE ABAIXO:
  Athletico PR luta, mas é superado pelo Peñarol no Uruguai
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA