Internacional

Confronto entre Internacional com o Boca Juniors é adiado

Publicados

em

Em sinal de luto à memória de Diego Armando Maradona, maior ídolo do futebol argentino e um dos principais jogadores da história do esporte, a Conmebol acaba de anunciar o adiamento dos duelos entre Inter e Boca Juniors, válidos pelas oitavas de final da Libertadores da América. O confronto de ida, que ocorreria nesta quarta-feira (25/11), às 21h30, no Beira-Rio, será disputado na próxima semana. Confira as novas datas:

Partida de ida:
Inter x Boca Juniors – Estádio Beira-Rio
02/12/2020 – 21h30 de Brasília

Partida de volta:
Boca Juniors x Inter – La Bombonera
09/12/2020 – 21h30 de Brasília.

COMENTE ABAIXO:
  Com um jogador a menos, Inter empata de 0 a 0 e perde a liderança do Grupo E
Propaganda

Internacional

Começa semana de estreia no Gauchão

Publicados

em

A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.

  Internacional perde na Vila Belmiro

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA