Brasileirão Série A

De olho no Ceará, Internacional treina no CT

Publicados

em

A preparação colorada para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro está chegando ao final. Na manhã de terça-feira (05/01), no CT Parque Gigante, o elenco realizou o penúltimo treinamento antes de viajar a Fortaleza.

Na quinta-feira (07/01), às 19h, o Inter enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com três vitórias seguidas na competição nacional, o Clube do Povo busca diminuir a diferença de pontos do São Paulo, atual líder.

Na penúltima atividade antes de viajar a capital cearense, o treinador Abel Braga comandou exercícios técnicos e táticos no gramado. O treino começou com um trabalho de posse de bola, dando sequência com um treinamento coletivo, projetando o time que começa diante do Ceará.

Ainda resta mais um trabalho pela frente antes de encerrar a preparação para o jogo. A atividade está marcado para a manhã desta quarta (06/01). Depois, à tarde, a delegação viaja para Fortaleza.

COMENTE ABAIXO:
  Tricolor goleia o Botafogo e amplia vantagem no Brasileirão
Propaganda

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Goiás empata com Bragantino e perde todas as chances de permanecer na Série A

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA