Internacional

Inter tem jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão essa semana.

Publicados

em

foto: Ricardo Duarte

O Colorado retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (7/6) e se prepara para semana de jogos pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Vitória, às 21h30 de quinta-feira (10/6), no estádio Beira-Rio, pelo confronto de volta da terceira fase do torneio nacional.No primeiro treinamento da semana, os jogadores que atuaram no último jogo fizeram atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do grupo foi ao gramado. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou exercícios técnicos e táticos, mirando o duelo diante do time baiano.O Clube do Povo tem a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida, em Salvador. No confronto de volta, o Colorado pode até empatar que se classifica para as oitavas de final. Já no Brasileirão, a equipe enfrenta o Bahia, domingo (13/6), às 18h15, no Pituaçu.

foto: Ricardo Duarte

fonte: https://internacional.com.br/noticias/semana-de-jogos-pela-copa-do-brasil-e-brasileirao

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América
Propaganda

Internacional

Inter renova contrato com Patrick

Publicados

em

O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o meio-campista Patrick. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2023. O camisa 88 do Colorado chegou ao Clube em 2018, atuando em 167 partidas e marcando 23 gols, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Com o vínculo estendido, Patrick destacou o orgulho e a felicidade de seguir vestindo o manto colorado. “Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter. Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos”, enfatizou o meio-campista.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/inter-renova-contrato-com-patrick

COMENTE ABAIXO:
  Internacional perde do América nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA