Bahia

Inter vence o Bahia de 2 a 1 na raça e se consolida no G4

Publicados

em

Com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Colorado na quarta posição do campeonato, de forma isolada, com 47 pontos. Vale destacar que dos últimos 15 pontos disputados, 11 foram conquistados.

O Inter volta a atuar somente em 2021, no dia 7 de janeiro, quando enfrentará o Ceará fora de casa.

Foi o Inter que deu as cartas na etapa inicial, propondo o jogo e criando as melhores oportunidades no ataque, com destaque para as investidas do jovem atacante Caio Vidal, que deu trabalho à defesa adversária. O Bahia se defendeu como pôde e tentou escapar nos contra-ataques – em um deles, aos 35min, obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.

Crédito: Ricardo Duarte

A atitude ofensiva do time de Abel Braga foi recompensada aos 45min, com Rodrigo Dourado marcando um belo gol de cabeça após cobrança de escanteio de Uendel.

  Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos

O segundo tempo não poderia começar melhor. Logo a 1min, o Inter teve um pênalti em seu favor que foi convertido por Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, agora com 16 gols. O Colorado manteve o ritmo e esteve perto de fazer o terceiro. Porém, aos 23min, o Bahia descontou com Ramírez.

O Inter não se abalou e criou outras chances claras, com Thiago Galhardo, Lucas Ribeiro e Yuri Alberto, mas o goleiro Douglas estava em tarde inspirada e evitou que o placar fosse mais elástico.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em

 

Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  Corinthians está as portas do rebaixamento após empate com Bragantino

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA