Internacional

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicados

em

Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

COMENTE ABAIXO:
  Goleada | Internacional vence com cinco gols de diferença pelo Campeonato Gaúcho
Propaganda

Internacional

Internacional segue preparação para clássico do Campeonato Gaúcho

Publicados

em

O Inter inicia no próximo domingo (16/05) a disputa da final do Gauchão! No Beira-Rio, os comandados de Miguel Ángel Ramírez recebem o Grêmio, a partir das 16h, na abertura da decisão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanharão o clássico com cobertura especial!

A comissão técnica colorada iniciou na  quinta-feira (13/05) a preparação para o clássico de número 431 na história. Enquanto os atletas que foram a campo na última terça (11/05) realizaram atividades regenerativas, o restante do elenco já participou de exercícios técnicos e táticos, comandados por Miguel Ángel no gramado do CT Parque Gigante.

Os preparativos para a final serão continuados na manhã desta sexta (13/05), e encerrados na tarde de sábado, véspera do Gre-Nal. A decisão do Rio Grande do Sul não contará com saldo qualificado por gols marcados fora de casa como critério de desempate. A finalíssima ocorre no domingo da próxima semana (23/05), também às 16h, na Arena.

 

COMENTE ABAIXO:
  Trabalho tático dá sequência à preparação colorada
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA