campeonato gaúcho

Internacional treina para duelar com Juventude valendo vaga na final

Publicados

em

É decisão! O Clube do Povo tem pela frente o Juventude, no estádio Beira-Rio, valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. A bola vai rolar às 19h deste sábado (8/5) e o Colorado precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 da partida de ida, realizada em Bento Gonçalves.

A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta sexta-feira (7/5), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático e projetou o time que entrará em campo na semifinal do Estadual. O comandante não poderá contar com Taison, que não está inscrito na competição, além de Patrick e Guerrero, lesionados.

O Colorado necessita vencer o Juventude por no mínimo dois gols para conquistar a classificação para a final. O resultado positivo por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, lembrando que não há saldo qualificado.

A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

COMENTE ABAIXO:
  Brasil de Pelotas empata sem gols em clássico do Campeonato Gaúcho
Propaganda

campeonato gaúcho

Em disputa pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio se destaca e deixa Inter para trás

Publicados

em

O Clube do Povo visitou o Grêmio, na tarde de domingo (23/05), pela partida de volta da final do Gauchão. Na Arena, Dourado marcou o gol alvirrubro no empate de 1 a 1, resultado que deixou o Inter com a segunda colocação estadual. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (26/05), às 19h, quando recebe o Always Ready pela última rodada dos grupos da Libertadores.

 

O Inter foi melhor na etapa inicial, marcada por novidade no esquema tático colorado. Atuando com Dourado mais próximo aos zagueiros e oferecendo liberdade aos laterais, o Clube do Povo ocupou o campo de ataque na maior parte do tempo.

Na casa dos 37 minutos, Rafinha, que desde o início da partida agredia Yuri Alberto, recebeu o vermelho de Vuaden. O atacante colorado, por reclamação, também foi expulso. Mesmo com a ausência de um nome, o Inter seguiu no campo de ataque, mas foi contido por defesas de Brenno. No último instante, Ferreira marcou para os locais o único gol anterior ao intervalo.

  Após viagem à Colômbia, Colorado treina no CT

O gol marcado no último instante da etapa final aumentou a vantagem dos locais, que passavam a ter o 3 a 1 no agregado. A resposta colorada veio com postura ofensiva, que encontrou desdobramento no gol de Rodrigo Dourado, anotado aos 21, último do confronto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA