Atlético-GO

Internacional vence e confirma classificação e Atlético GO é eliminado

Publicados

em

O Internacional bateu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta terça-feira (3/11), no Beira-Rio, e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Todos os gols saíram no segundo tempo: Thiago Galhardo e Rodinei anotaram pelo Colorado e Júnior Brandão descontou para os visitantes. No agregado, vitória de 4 a 2 do Inter.

O adversário e os mandos de campo na fase seguinte serão decididos em sorteio promovido pela CBF na sexta-feira (6/11). O primeiro jogo será realizado já na próxima semana. O próximo compromisso é diante do Coritiba, domingo (8/11), às 16h, pela abertura do returno do Brasileirão.

Com um time bem diferente do que havia atuado na última partida, o Inter iniciou o duelo tentando imprimir um ritmo forte. Com a marcação alta, pressionava a saída de bola do adversário e trocava muitos passes no campo de ataque, mas encontrava dificuldade em finalizar. O Atlético-GO, por sua vez, conteve o ímpeto inicial do Colorado e logo passou a especular no plano ofensivo. Somente nos minutos finais que o Inter conseguiu criar chances mais claras, mas sem alterar o placar.

  Claudinho do Bragantino completa 100 jogos contra duelo com o Atlético-GO

Para a etapa final, Coudet promoveu alterações que surtiram efeito no panorama do jogo: Thiago Galhardo e Edenilson foram a campo nos lugares de Leandro Fernández e Johnny.

E não demorou para que o artilheiro de 2020 fizesse a diferença: aos 9min, Galhardo aproveitou o rebote do goleiro Jean após o chute de Nonato e abriu o placar no Gigante. Aos 31min, Edenilson fez a assistência e Rodinei acertou um lindo chute de fora da área para fazer 2 a 0. O Atlético-GO ainda descontou, aos 39min, mas nada que ameaçasse a classificação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Internacional segue preparação para penúltima rodada do Brasileirão

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA