Pesquisar
Close this search box.

brasileirão feminino

Meninas do Inter eliminam o Flamengo e avançam no Brasileirão Feminino

Publicados

em

O Internacional conseguiu administrar a vantagem e está na semifinal do Brasileirão Feminino. Após vencer o Flamengo por 3 a 1 no Rio, a equipe gaúcha empatou em 1 a 1 no Beira-Rio nesta segunda e avançou com 4 a 2 no agregado. Pelo Rubro-Negro, Sole Jaimes abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Sorriso deixou tudo igual na segunda etapa.

Com a classificação, o Internacional enfrenta o São Paulo pela semifinal do Campeonato Brasileiro. Na outra semifinal, Corinthians e Palmeiras medem forças. Os jogos de ida estão previstos para domingo, dia 28 de agosto.

O Flamengo começou muito bem a partida e conseguiu fugir da marcação alta do Internacional. Com uma ótima inversão de Isadora e a deixada de Leidiane, Jucinara cruzou para área e Sole Jaimes abriu o placar no Beira-Rio. O clube carioca continuou dominando o jogo, e Crivelari quase ampliou, mas Mayara fez grande defesa para salvar as coloradas. A partir dos 25 minutos, o Inter assumiu as rédeas e começou a pressionar as visitantes, mas não conseguiu empatar.

O Flamengo voltou do intervalo melhor e teve chances, todas com Crivelari, para ampliar o placar. Porém, o Internacional soube se defender e contou com a ótima atuação de Duda Sampaio para se reerguer na segunda etapa. Sem Leidiane, o Fla perdeu força de criação e se distanciou do gol. Luís Andrade fez algumas substituições, mas não foram eficientes. Com Duda Sampaio inspirada e Sorriso no lugar certo, o Inter empatou e carimbou a vaga para a semifinal do Brasileirão.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

brasileirão feminino

Palmeiras faz história e goleia o Santos por 6 a 0 no Brasileirão Feminino

Publicados

em

O Palmeiras fez história no Estádio Doutor Jayme Cintra ao vencer o Santos por 6 a 0,  este sábado (11.05), no clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Com essa goleada, as palestrinas alcançaram a maior vitória sobre o Alvinegro Praiano no futebol feminino.

O jogo foi dominado pelo Palmeiras desde o início, e as palestrinas abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com um gol de Amanda Gutierres, após grande jogada coletiva. O segundo gol veio aos 36 minutos, quando Letícia marcou após passe de Juliete.

Aos 38 minutos, o Santos quase descontou, mas Flavia Mota conseguiu desviar o cruzamento de Dani Silva. No lance seguinte, o Palmeiras marcou o terceiro gol com Juliete, após enfiada de Lais Estevam.

A goleada foi selada aos 40 minutos, quando Amanda Gutierres marcou o quarto gol do Palmeiras, após erro da defesa santista. No segundo tempo, o Palmeiras voltou a marcar logo aos 46 minutos, com Amanda Gutierres novamente, após pênalti cometido por Camila Martins.

O Santos teve a chance de descontar logo após, mas Ketlen carimbou a trave esquerda da goleira Natascha na cobrança de pênalti. A vida das Sereias da Vila complicou de vez aos 38 minutos, quando Leidi foi expulsa de campo após receber o segundo cartão amarelo.

Ainda deu tempo do Palmeiras marcar o sexto gol, aos 44 minutos, com Taina Maranhão, após contra-ataque e chute de fora da área.

Com essa vitória, o Palmeiras alcançou os 22 pontos e segue em segundo lugar, na caça ao líder Corinthians, que tem 25. Já o Santos segue com sete pontos conquistados e aparece na 13ª posição.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA