Internacional

No comando de Ramírez, Internacional tem trabalhos físicos e técnicos

Publicados

em

A pré-temporada colorada, mesmo diferente, é como de costume, com muito suor e trabalho no CT Parque Gigante. Depois de dois turnos de atividades na reapresentação, o grupo de jogadores foi a campo na manhã desta quarta-feira (10/03) para realizar exercícios físicos e técnicos.

Créditos: Ricardo Duarte

No segundo dia sob o comando do treinador Miguel Ángel Ramírez, os atletas começaram o trabalho com um circuito físico. Vários exercícios e aparelhos foram distribuídos no gramado, com o grupo separado por estações. Depois, o espanhol realizou atividades técnicas com bola, dando ênfase na troca de passes e na posse.

No domingo (14/03), o treinador já terá o primeiro compromisso pela frente. Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter enfrenta o Ypiranga, às 16h, no estádio Beira-Rio. O comandante terá a semana de preparação para definir quem entrará em campo para o duelo com o time de Erechim.

COMENTE ABAIXO:
  Em jogo de ida Palmeiras empata com Libertad nas quartas de finais
Propaganda

Internacional

Internacional é superado na altitude de La Paz

Publicados

em

O Clube do Povo estreou com tropeço na Libertadores 2021. Na altitude de La Paz, o Inter foi superado por 2 a 0 pelo Always Ready-BOL, em partida disputada no início da noite de terça-feira (20/04), válida pela primeira rodada do grupo B.

Pela Libertadores, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira (27/04). Às 21h30, o Clube do Povo enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo. Os venezuelanos, atualmente, são vice-líderes da chave, após derrotarem o Olimpia, em casa, por 3 a 2. Antes disso, o Inter recebe, pelo Gauchão, o Esportivo, em partida ainda sem data definida.

Primeiro tempo exigente

Time da casa, habituado ao comportamento da bola na altitude e confortável com o ar rarefeito de La Paz, o Always Ready tratou de pressionar o Inter nos movimentos de abertura da partida. Postado com dois alas, uma dupla de meias-atacantes e outra de atletas de frente, o atual campeão boliviano explorou lançamentos e chutes de longa distância para testar Marcelo Lomba, que bloqueou as investidas rivais e evitou maiores problemas à retaguarda gaúcha.

  Inter adota cautela para utilizar atacante Yuri Alberto que volta aos treinos

Superada a casa dos 25 minutos de confronto, o Inter conseguiu diminuir o ímpeto boliviano e controlar maior percentual da posse de bola. Equiparado o volume de jogo, o Clube do Povo também acumulou chegadas perigosas, especialmente em jogadas pelos lados do campo. Nenhuma, contudo, suficiente para alterar o placar, que seguiu zerado até o intervalo.

O Inter retornou do vestiário com trocas, mas que pouco tiveram tempo para provar sua justificativa. Logo aos sete, Saucedo, explorando os efeitos da altitude, acertou forte chute no ângulo da meta colorada e abriu o placar. Em desvantagem, o Clube do Povo adotou postura bastante ofensiva, chegou próximo do empate, em bonito chute de Yuri no travessão, mas acabou sofrendo contra-ataque letal no último instante.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA