Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Avaí empata em 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul

Publicados

em

Foto: André Palma Ribeiro

O Avaí foi até Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e empatou, em 1 a 1, com o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em disputa válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022. 

Os gols da partida, que aconteceu na tarde deste sábado (03.09), foram anotados por Bissolli, aos 13`2T, e por Chico, aos 24`2T, para o Juventude. Com o resultado, o Avaí soma agora 24 pontos na classificação da competição

NA HISTÓRIA

Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventude-RS se enfrentaram 24 vezes na história. O retrospecto aponta onze vitórias do Leão, seis empates e oito vitórias do Juventude-RS. O Avaí fez 31 gols e sofreu 28.

PRÓXIMO JOGO

Será diante do Athletico Paranaense, no dia 11 de setembro, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. A bola vai rolar às 11 horas, em disputa válida pela 26ª roda da do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022.

  Vasco goleia Bragantino e engata quarta vitória consecutiva no Brasileirão

 

FICHA TÉCNICA

Juventude-RS 1×1 Avaí

Competição: Brasileiro Assaí Série A 2022 (25ª rodada)

Data: 03/09/2022 – Hora: 16h30

Estádio: Alfredo Jaconi – Local: Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul

JUVENTUDE-RS: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes (Thalisson Kelven), Renato Chaves e Rafael Forster; Elton (Jadson), Chico (Weliton), Óscar Ruíz (Ruan); Felipe Pires, Pitta e Guilherme Parede (Bruno Nazário), TÉCNICO: Umberto Louzer

AVAÍ :Vladimir; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas (Muriqui) e Bruno Cortez; Bruno Silva, Sarará (Jean Cléber) e Galdezani (Jean Pyerre); Pottker (Marcinho), Bissoli (Paolo Guerrero) e Natanael, TÉCNICO: Eduardo Barroca

CARTÕES AMARELOS:

JUVENTUDE-RS: Pegorari, Vitor Mendes, Elton, Felipe Pires, Guilherme Parede e Bruno Nazário

AVAÍ: Kevin, Raniele, Bruno Silva, Sarará, Pottker, Bissoli

GOLs:

JUVENTUDE-RS: Chico, aos 24`2T (pênalti)

AVAÍ: Bissoli, aos 13`2T

Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA

Árbitro Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos-BA

Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira-BA

Quarto Árbitro: Roger Goulart-RS

Analista de Campo: Júlio César Rodrigues dos Santos-RS

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ

  Fluminense vence Ceará e entra no G-6 do Brasileirão

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense vence Ceará e entra no G-6 do Brasileirão

Publicados

em

Em confronto válido pela 12ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense superou o Ceará por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã. Um gol de Renê, ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória para o tricolor carioca, que ascendeu à sexta colocação da tabela. Para o Vozão, o resultado acende o sinal de alerta, mantendo a equipe na 14ª posição e mais próxima da zona de rebaixamento.

A partida começou com o Fluminense buscando impor seu ritmo, controlando a posse de bola e tentando criar chances de gol. Apesar de uma rede balançar aos 19 minutos, o lance foi prontamente anulado pela arbitragem por impedimento. Contudo, o ímpeto carioca se manteve, e a insistência foi recompensada. Aos 25 minutos, Renê cobrou uma falta na área que, sem desvio, surpreendeu a defesa adversária e foi parar no fundo do gol, inaugurando o marcador no “Templo do Futebol”.

Após sofrer o gol, o Ceará tentou reagir, adiantando suas linhas e buscando o ataque, mas o Fluminense conseguiu manter a vantagem até o intervalo, com uma defesa sólida e controle estratégico da bola.

  Empate eletrizante: Botafogo e Santos dividem pontos em jogo de quatro gols

No retorno para a segunda etapa, os visitantes esboçaram uma pressão inicial, porém, o time de Laranjeiras logo retomou o protagonismo. Lucho Acosta e Canobbio protagonizaram lances perigosos, com finalizações que levaram susto à meta cearense. Aos 18 minutos, Canobbio quase ampliou, acertando a trave. Pouco depois, Germán Cano teve uma boa chance de cabeça após cobrança de escanteio.

Com o passar do tempo, o ritmo do jogo naturalmente diminuiu. O Ceará demonstrava dificuldades para romper a linha defensiva do Fluminense, que, por sua vez, passou a administrar o resultado, mantendo a segurança na retaguarda e escolhendo os momentos certos para atacar. Nos minutos finais, Lucas Mugni, em cobrança de falta, assustou o goleiro Fábio, e Cano respondeu com uma cabeçada defendida por Bruno Ferreira.

Mesmo com a tentativa de pressão do Ceará no final, o Fluminense se manteve firme e garantiu os três pontos, celebrando a vitória em casa. O triunfo leva o Tricolor aos 47 pontos, solidificando sua posição na briga por uma vaga nas competições continentais. O Ceará, com 35 pontos, precisará reavaliar sua estratégia para se afastar da parte inferior da tabela.

  Palmeiras empata com Cruzeiro e perde chance de ampliar vantagem na liderança do Brasileirão

Próximo encontro

As equipes terão um reencontro rápido pela frente. O Ceará receberá o Fluminense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 2 de novembro, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA