SÉRIE B

Operário desperdiça pênauti e perde de 1 a 0 para o Juventude

Publicados

em

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Juventude voltou a vencer após duas derrotas seguidas e volta a brigar por um espaço dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o time da casa bateu o Operário-PR por 1 a 0, pela 12ª rodada da segunda divisão nacional.

A vitória levou o Juventude aos 19 pontos, alcançando a quarta colocação. No entanto, a rodada ainda prossegue com mais partidas e outras equipes podem retomar a posição.

O Operário, com dois pontos a menos, segue em oitavo e perde uma boa oportunidade de se aproximar da briga pelas primeiras posições.

O jogo começou movimentado e o Operário teve grande chance de abrir o placar aos 16 minutos, quando Igor colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. No entanto, o experiente Roger bateu mal e o goleiro Marcelo Carné defendeu.

O centroavante do Operário ainda teve mais uma grande chance antes do intervalo, quando recebeu sozinho contra o goleiro, mas adiantou demais a bola e permitiu que Carné se antecipasse para afastar o perigo.
No então, quem abriu o placar foi o Juventude. Aos 18 minutos da segunda etapa, Wagner cruzou da esquerda e Dalberto se antecipou à marcação para tocar de cabeça para o fundo do gol.

  Na raça: de virada, Cruzeiro bate o Brusque fora de casa

Com o gol, o time da casa cresceu na partida e ainda teve chances de ampliar o placar, mas parou em boas defesas do goleiro Tiago Braga. Mesmo assim, o gol solitário de Dalberto foi suficiente para garantir a vitória pela diferença mínima.

O Operário volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Vitória no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), pela 13ª rodada da Série B. No sábado, o Juventude visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Figueirense desperdiça oportunidades e perde de 2 a 0 para o CSA

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA