Atlético-MG

Pela Copa Libertadores, Galo empata no Equador

Publicados

em

Em grande jogo no Equador, pela 3ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América, o Galo empatou por 1 a 1 com o Independiente Del Valle, na noite desta terça-feira (26/4), na altitude de Quito. A partida foi disputada no estádio Banco Guayaquil.
Hulk abriu o placar para o Atlético logo aos oito minutos do primeiro tempo e os donos da casa empataram com Junior Sornoza, aos quatro minutos da etapa final.
Com a igualdade na capital equatoriana, o Galo chegou a cinco pontos e se manteve na segunda colocação da chave, com a mesma pontuação do Del Valle, primeiro colocado, que fez um gol a mais. Tolima e América somam um ponto cada e completam a rodada nesta quarta-feira (27/4), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Alvinegro voltará a campo pela Libertadores no dia 3 de maio (terça-feira), quando enfrentará o América, às 21h30, na Arena Independência.
Neste sábado (30/4), pela 4ª rodada do Brasileirão, o adversário será o Goiás, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha, em Goiânia.
O JOGO teve alternância de domínio, com o Atlético superior no primeiro tempo e o time equatoriano melhor na etapa final.
GOOOOL DO GALO! Hulk abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, completando cruzamento rasteiro de Guilherme Arana pela esquerda: Galo 1 x 0.
A equipe atleticana teve boas chances para ampliar o marcador na etapa inicial. Aos 15 minutos, Hulk recebeu passe de Nacho pela esquerda, invadiu a área e finalizou para a defesa do goleiro Ramírez.
Arana quase fez o segundo aos 33 minutos, mas parou em outra boa intervenção do goleiro equatoriano. Na última oportunidade do primeiro tempo, Nacho cruzou pela esquerda e Mariano chutou cruzado para fora.
No SEGUNDO TEMPO, o Del Valle conseguiu o empate aos quatro minutos, com Sornoza.
Aos 14 minutos, Hulk foi à linha de fundo na grande área pela direita e cruzou, mas Nacho não conseguiu alcançar a bola. Sete minutos mais tarde, Hulk cobrou falta no travessão.
Os donos da casa levaram perigo aos 25 e 31 minutos, em arremates de Pellerano, ambos para fora.
Na última tentativa atleticana, Rubens cruzou para Hulk, mas a bola escapou quando o Camisa 7 tentou dominar no peito. Na sequência do lance, a bola sobrou para Rubens, que não conseguiu a finalização.
Aos 45, Segovia desperdiçou boa chance após cobrança de escanteio pela esquerda do ataque equatoriano.
ÁLBUM DE FOTOS DO JOGO
I. DEL VALLE X ATLÉTICO 26.04.2022 - COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Fotos: Pedro Souza / Atlético
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE DEL VALLE 1 x 1 ATLÉTICO
Competição: Copa Libertadores da América
Etapa: 3ª rodada do Grupo D
Data: 26/04/2022
Gols: Hulk (10′ – 1ºT);
Estádio: Banco Guayaquil
Localidade: Quito (EQU)
Independiente Del Valle
Moisés Ramírez; Perlaza, Schunke, Segovia, Carabajal, Chávez (Billy Arce), Faravelli, Pellerano (Marco Angulo), Sornoza (Ayoví), Gaibor (Danny Cabezas) e Bauman.
Técnico:  Renato Paiva.
Atlético
Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana,  Allan (Otávio), Nacho Fernández (Rubens), Zaracho, Ademir (Vargas) e Hulk (Calebe).
Técnico: Antonio Mohamed
Cartões amarelos: Allan (Atlético); (Independiente Del Valle)
Árbitro: Fernando Rapallini – ARG
Árbitro Assistente 1: Diego Bonfa – ARG
Árbitro Assistente 2: Ezequiel Brailovsky – ARG
Quarto Árbitro: Patricio Loustau – ARG
Asesor de Árbitro: Jose Lara – ECU
Asesor de Vídeo: Jorge Larrionda – URU
fonte: https://atletico.com.br/noticias/pela-copa-libertadores-galo-empata-no-equador
COMENTE ABAIXO:
  Jogo entre Atlético MG e Flamengo é adiado por determinação da CBF
Propaganda

Atlético-MG

Vitória, classificação do Galo na libertadores

Publicados

em

Em noite histórica no Mineirão, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, nesta quinta-feira (19/5), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Hulk (2) e Sávio. Além da classificação, o Atlético alcançou 18 jogos de invencibilidade no torneio, estabelecendo o novo recorde da competição.

O confronto foi válido pela 5ª e penúltima rodada do Grupo D, que o Galo lidera, com onze pontos. Na última rodada, o adversário será o Tolima, da Colômbia, dia 25, às 21h, novamente no Gigante da Pampulha.

O triunfo sobre a equipe equatoriana foi o de número 50 do Galo na história da Libertadores e, com ele, o Atlético chegou a 37 jogos de invencibilidade no Mineirão, com 33 vitórias e quatro empates, 84 gols a favor e 17 contra.

O Galo volta a campo neste domingo (22) para enfrentar o Brasiliense, no jogo de volta das terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No jogo de ida, o Galo venceu por 3 a 0, com três gols de Eduardo Sasha.

  Flamengo empata de 1 a 1 com o Racing Club pela Libertadores

O JOGO teve domínio total do Galo, que contou com grandes atuações de Allan e Hulk, e abriu o placar logo aos nove minutos. No lance, Hulk recebeu excelente passe de Allan na grande área pelo meio e tocou com categoria para vencer o goleiro Moisés Ramírez. Antes de chegar ao segundo gol, o Atlético teve boas oportunidades, principalmente com Ademir.

“Mais um golaço do Homi” – O Camisa 7 atleticano ampliou o placar aos onze minutos da etapa final, quando recebeu lançamento de Allan e tocou por cobertura para fazer um belo gol. O tento foi o décimo de Hulk no Galo em Copas Libertadores. O ídolo está a apenas um gol de se igualar a Jô como o maior goleador atleticano na competição.

A equipe visitante diminuiu aos 36, com Vargas, mas o garoto Sávio, em bela jogada, aos 50 minutos, cortou o marcador na grande área pela direita e acertou o ângulo, fazendo o terceiro gol alvinegro e dando números finais ao jogo. O gol foi o primeiro dele como profissional com a camisa alvinegra.

  Cuca comanda coletivo contra o Sub-20

fonte: https://atletico.com.br/vitoria-classificacao-e-recorde/

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA