Atlético-MG

Vitória, classificação do Galo na libertadores

Publicados

em

Em noite histórica no Mineirão, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, nesta quinta-feira (19/5), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Hulk (2) e Sávio. Além da classificação, o Atlético alcançou 18 jogos de invencibilidade no torneio, estabelecendo o novo recorde da competição.

O confronto foi válido pela 5ª e penúltima rodada do Grupo D, que o Galo lidera, com onze pontos. Na última rodada, o adversário será o Tolima, da Colômbia, dia 25, às 21h, novamente no Gigante da Pampulha.

O triunfo sobre a equipe equatoriana foi o de número 50 do Galo na história da Libertadores e, com ele, o Atlético chegou a 37 jogos de invencibilidade no Mineirão, com 33 vitórias e quatro empates, 84 gols a favor e 17 contra.

O Galo volta a campo neste domingo (22) para enfrentar o Brasiliense, no jogo de volta das terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No jogo de ida, o Galo venceu por 3 a 0, com três gols de Eduardo Sasha.

  Galo inicia treinos para duelo com o Santos

O JOGO teve domínio total do Galo, que contou com grandes atuações de Allan e Hulk, e abriu o placar logo aos nove minutos. No lance, Hulk recebeu excelente passe de Allan na grande área pelo meio e tocou com categoria para vencer o goleiro Moisés Ramírez. Antes de chegar ao segundo gol, o Atlético teve boas oportunidades, principalmente com Ademir.

“Mais um golaço do Homi” – O Camisa 7 atleticano ampliou o placar aos onze minutos da etapa final, quando recebeu lançamento de Allan e tocou por cobertura para fazer um belo gol. O tento foi o décimo de Hulk no Galo em Copas Libertadores. O ídolo está a apenas um gol de se igualar a Jô como o maior goleador atleticano na competição.

A equipe visitante diminuiu aos 36, com Vargas, mas o garoto Sávio, em bela jogada, aos 50 minutos, cortou o marcador na grande área pela direita e acertou o ângulo, fazendo o terceiro gol alvinegro e dando números finais ao jogo. O gol foi o primeiro dele como profissional com a camisa alvinegra.

  Jogadores do Galo comemoram conquista do Campeonato Mineiro

fonte: https://atletico.com.br/vitoria-classificacao-e-recorde/

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Galo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Publicados

em

Em noite de superclássico no Mineirão, o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols Alvinegros foram marcados por Hulk e Ademir. Lázaro descontou para a equipe carioca.

A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates das quartas de final serão definidos por sorteio.

O jogo
O Galo partiu para cima e buscou o ataque desde o pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu aos seis minutos e o Alvinegro não desperdiçou. Após saída rápida de Everson e lançamento de Mariano, Hulk ganhou de Rodrigo Caio e tocou por cima de Diego Alves para abrir o marcador. Galo 1 a 0!

O Flamengo tentou dar o troco aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu livre de marcação e cabeceou por cima da meta.

Na marca dos 23 minutos, Hulk tentou surpreender o goleiro adversário em cobrança de falta da intermediária, mas a bola passou por cima da baliza.

O Atlético diminuiu os espaços, dificultando a criação do time adversário e tentando sair em velocidade.

  Galo inicia treinos para duelo com o Santos

segunda etapa começou com o Flamengo buscando o ataque. E foi em um erro do time carioca que o Galo ampliou.

Aos nove minutos, em contra-ataque, Nacho encontrou Hulk na esquerda. O atacante avançou e cruzou para Ademir dentro da grande área. O Fumacinha só escorou de cabeça para fazer o segundo gol Alvinegro. Galo 2 a 0!

Em novo ataque do Atlético, Hulk tentou finalizar de fora da área, mas a bola bateu na defesa. Na sobra, Allan chutou de primeira e a bola saiu à direita do gol defendido por Diego Alves.

O Flamengo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cruzamento da direita, Lázaro apareceu dentro da pequena área para marcar o gol da equipe carioca.

O Atlético ainda teve uma última chance para ampliar o marcador. Aos 47 minutos, Calebe tabelou com Ademir e bateu da entrada da área. A bola resvalou na trave esquerda de Diego e foi para fora.

O Galo volta a campo no próximo sábado o Atlético, quando recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o quarto colocado do torneio, com 21 pontos conquistados.

  Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil

Público: 53.953
Renda: R$ 2.113.078,00

fonte: https://atletico.com.br/em-vantagem/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA