Brasileirão Série B

Náutico goleia Oeste de 4 a 1 pela 36ª rodada do campeonato

Publicados

em

Náutico conseguiu um importante resultado na luta pela permanência na Série B. Em jogo da 36ª rodada realizado nesta quarta-feira (20), o Timbu recebeu o Oeste nos Aflitos, em Recife (PE), e goleou por 4 a 1, com gols de Hereda, Jean Carlos, Kieza e Erick; Pedrinho diminuiu para o Rubrão.

Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos 42 pontos e estão no 15º lugar. Os paulistas, que já tiveram o rebaixamento decretado, ocupam a lanterna, com 26. Além disso, a vitória do Timbu sacramentou matematicamente a queda do Botafogo-SP. Veja os detalhes do jogo:

Primeiro tempo todo do Náutico nos Aflitos. Logo no minuto inicial, Caíque França salvou o Oeste em chute à distância de Jean Carlos. No entanto, o Timbu abriu o placar aos quatro: Erick tocou de letra para Hereda, que limpou os marcadores, invadiu a área e bateu cruzado para marcar. O Rubrão tentou a resposta imediata em remate de Pedrinho de longe, mas a bola passou à direita.

Paulo Paiva/AGIF

Na sequência, os pernambucanos partiram para cima e carimbaram a trave com Erick, em chute aos 13 minutos – no rebote, Kieza bateu e Caíque França fez outra boa defesa. No lance seguinte, Camutanga quase ampliou de cabeça. A missão de marcar o segundo ficou com Jean Carlos, que recebeu lançamento e chutou da entrada da área aos 20, deixando o placar em 2 a 0. Aos 28, Pedrinho teve oportunidade em remate da meia-lua, mas Anderson salvou o Náutico, que chegou ao terceiro gol logo depois: aos 30, Hereda partiu pela direita e cruzou rasteiro para Kieza, que completou de carrinho para a meta e balançou o barbante.

  Cruzeiro empata com o Botagofo em 3 a 3, no Rio de Janeiro

No primeiro minuto da etapa final, Vinícius teve a chance de fazer mais um para o Náutico, mas parou em Caíque França. O Oeste respondeu aos seis, em cabeçada de Bruno Lopes defendida por Anderson. E no lance seguinte, o Timbu chegou ao quarto gol. Após boa jogada dos pernambucanos pela esquerda, Kieza descolou um corta-luz e deixou para Erick, que finalizou para marcar. O Rubrão conseguiu descontar aos 17 minutos com Pedrinho, que aproveitou erro na saída de bola e bateu no canto do arqueiro. Nos acréscimos, os mandantes tiveram a oportunidade de anotar o quinto pelos pés de Kieza, mas a bomba do atacante na área foi salva pelo goleiro. Desta forma, o placar de 4 a 1 se manteve até o fim.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Confiança acerta contratação do volante Renan Areias

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA