Oeste

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Publicados

em

Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense perde do Oeste pela 32ª rodada da Série B
Propaganda

Brasileirão Série B

Náutico goleia Oeste de 4 a 1 pela 36ª rodada do campeonato

Publicados

em

Náutico conseguiu um importante resultado na luta pela permanência na Série B. Em jogo da 36ª rodada realizado nesta quarta-feira (20), o Timbu recebeu o Oeste nos Aflitos, em Recife (PE), e goleou por 4 a 1, com gols de Hereda, Jean Carlos, Kieza e Erick; Pedrinho diminuiu para o Rubrão.

Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos 42 pontos e estão no 15º lugar. Os paulistas, que já tiveram o rebaixamento decretado, ocupam a lanterna, com 26. Além disso, a vitória do Timbu sacramentou matematicamente a queda do Botafogo-SP. Veja os detalhes do jogo:

Primeiro tempo todo do Náutico nos Aflitos. Logo no minuto inicial, Caíque França salvou o Oeste em chute à distância de Jean Carlos. No entanto, o Timbu abriu o placar aos quatro: Erick tocou de letra para Hereda, que limpou os marcadores, invadiu a área e bateu cruzado para marcar. O Rubrão tentou a resposta imediata em remate de Pedrinho de longe, mas a bola passou à direita.

Paulo Paiva/AGIF

Na sequência, os pernambucanos partiram para cima e carimbaram a trave com Erick, em chute aos 13 minutos – no rebote, Kieza bateu e Caíque França fez outra boa defesa. No lance seguinte, Camutanga quase ampliou de cabeça. A missão de marcar o segundo ficou com Jean Carlos, que recebeu lançamento e chutou da entrada da área aos 20, deixando o placar em 2 a 0. Aos 28, Pedrinho teve oportunidade em remate da meia-lua, mas Anderson salvou o Náutico, que chegou ao terceiro gol logo depois: aos 30, Hereda partiu pela direita e cruzou rasteiro para Kieza, que completou de carrinho para a meta e balançou o barbante.

  Fora de casa, Confiança vence Oeste e alcança 45 pontos

No primeiro minuto da etapa final, Vinícius teve a chance de fazer mais um para o Náutico, mas parou em Caíque França. O Oeste respondeu aos seis, em cabeçada de Bruno Lopes defendida por Anderson. E no lance seguinte, o Timbu chegou ao quarto gol. Após boa jogada dos pernambucanos pela esquerda, Kieza descolou um corta-luz e deixou para Erick, que finalizou para marcar. O Rubrão conseguiu descontar aos 17 minutos com Pedrinho, que aproveitou erro na saída de bola e bateu no canto do arqueiro. Nos acréscimos, os mandantes tiveram a oportunidade de anotar o quinto pelos pés de Kieza, mas a bomba do atacante na área foi salva pelo goleiro. Desta forma, o placar de 4 a 1 se manteve até o fim.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA