Avaí

Oeste o lanterna da Série B reage e detona avaí por 3 a 0

Publicados

em

O Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, conseguiu respirar na competição após superar o Avaí nesta segunda (30), no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.

Logo no início da segunda etapa, Fábio recebeu cruzamento forte de Gustavo Salomão para abriu o placar para os visitantes. Mais tarde, Pedrinho recebeu na cara do gol e deu uma cavadinha para ampliar o resultado. Ainda deu tempo de Pedrinho anotar o terceiro do Rubrão.

Mesmo com a vitória, o Oeste segue na lanterna do campeonato, com 15 pontos. O Avaí perde a chance de colar no pelotão do G-4 e fica em 7º lugar, com os mesmo 36 pontos.

 

COMENTE ABAIXO:
  Equipe do Vitória terá desfalques para o jogo contra o Oeste-SP
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Avaí vence o América MG 1 a 0 na série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA