Brasileirão Série B

Fora de casa, Juventude é superado pelo Operário, mas segue no G4

Publicados

em

Não foi uma partida para o Juventude. Diante do Operário, pela 31ª rodada da Série B, o Verdão foi superado por 3×0 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Mesmo com o placar adverso, o time alviverde segue na quarta colocação da competição, com 49 pontos conquistados.

O jogo

Os primeiros minutos foram de equilíbrio no Paraná, onde as defesas se sobressaíram sobre os ataques. O Juventude ia controlando bem o jogo, mas na primeira oportunidade, o Operário abriu o placar. Aos 21, Douglas Coutinho cruzou e Ricardo Bueno subiu de cabeça. 1×0. O Ju respondeu rápido. Aos 24, Igor tabelou com Bochecha, recebeu na área e bateu cruzado. A bola desviou na marcação e saiu raspando a trave.

O Verdão passou a dominar a partida na metade da primeira etapa. Aos 32, Igor pegou sobra da entrada da área e bateu de primeira. Passou perto. Aos 39, Cajá arriscou de fora da área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. A última oportunidade do primeiro tempo foi do estreante Rogério. O camisa nove saiu bem da marcação, driblou e bateu, mas acabou pegando mal na bola, que saiu pela linha de fundo.

  América segue se preparando para o duelo contra o Vitória

O Juventude voltou para o segundo tempo buscando a virada e criou boas oportunidades. Aos 14, Bochecha inverteu para Igor. O lateral fez o cruzamento e Capixaba tentou de letra. A bola desviou na marcação e saiu para escanteio. Aos 22, troca de passes em velocidade, Capixaba apareceu na entrada da área e bateu de primeira. Subiu demais. Aos 25, Tarta tentou em cobrança de falta de muito longe. Martin Rodrigues fez grande defesa e mandou para escanteio.

Mesmo tentando, o Verdão sofreu o segundo gol aos 28. Rafael fez boa jogada individual e ampliou. Aos 39, os donos da casa fizeram mais um, com Douglas Coutinho. O Ju ainda tentou aos 44. Capixaba se livrou de três marcadores e tentou a finalização, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 46, Bambam tentou de cabeça. A bola saiu pela linha de fundo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Avaí e Vitória empatam de 2 a 2 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA