Brasileirão Série B

Jogo do Operário com Sampaio Corrêa muda de horário na tabela da competição

Publicados

em

A tabela do Campeonato Brasileiro da Série B foi alterada em três jogos. No próximo domingo, 6 de dezembro, Figueirense/SC x Náutico/PE saiu do horário de 16h e agora será as 18h15. No dia 8 de dezembro (terça-feira), Juventude/RS x Oeste/SP foi remarcado para as 16h. Por fim, Operário/PR x Sampaio Corrêa/MA agora será as 16h, no dia 11 de dezembro (sexta-feira). Todas as mudanças foram feita por solicitação do Grupo Globo (SporTV) para ajuste na grade de programação da emissora.

Confira abaixo as mudanças:

Figueirense/SC x Náutico/PE
De: 16h
Para: 18h15
Data: 06/12, domingo (mantida)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis/SC (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (SporTV)
Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora.

Juventude/RS x Oeste/SP
De: 16h30
Para: 16h
Data: 08/12, terça-feira (mantida)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (SporTV)
Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora.

Operário/PR x Sampaio Corrêa/MA
De: 16h30
Para: 16h
Data: 11/12, sexta-feira (mantida)
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa/PR (mantido)
Solicitante: Grupo Globo (SporTV)
Motivo: Ajuste na grade de programação da emissora.

COMENTE ABAIXO:
  Brasil de Pelotas conquista mais três pontos com vitória sobre Guarani
Propaganda

Brasileirão Série B

Vitoria ganha pela rodada da serie B

Wagner Lopes destaca a organização tática e enfatiza a superação dos jogadores

Publicados

em

Organização + União. Essa combinação foi perfeita no jogo desta terça-feira, quando o Vitória bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luís, e voltou a vencer no Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, ainda no Estádio Castelão, o treinador rubro-negro Wagner Lopes fez questão de destacar o empenho dos guerreiros.

“Acho que a organização e a união dos jogadores fizeram uma diferença enorme. Jogamos no sábado, viajamos no domingo, chegamos na segunda, um calor muito grande, jogadores tiveram muita superação. Jogadores tiveram uma boa comunicação dentro de campo, foram muito organizados, tivemos muito mérito nessa vitória. Ressaltar que a nossa união vai nos tirar dessa situação de rebaixamento”, afirmou.

O Vitória nesse jogo contra o Sampaio Corrêa foi determinado taticamente e cumpriu o que o treinador vem pedindo faz tempo: truncar o jogo.

“A avaliação nossa é muito positiva. Nós defendemos em bloco baixo com muita agressividade, truncamos jogo na hora certa. A gente sabia que o Sampaio, muitas vezes, espeta os laterais ao mesmo tempo. A gente já tinha traçado a estratégia de que quando roubasse a bola fizesse as inversões e conseguisse atacar a última linha buscando profundidade. Fizemos gol, coisa que há seis jogos não estávamos conseguindo. Valorizar todos os jogadores, os que ficaram de fora, os que entraram, todo mundo lutando, incentivando. Cobrança interna muito grande. Agradecer aos jogadores e parabenizar porque hoje não só foi uma vitória merecida, mas principalmente volta a gente a encostar, a ficar mais próximo para sair da zona de rebaixamento, que é o nosso objetivo”, disse.

  Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

FOTOSAscom/ECV

VITÓRIA DA UNIÃO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA