Botafogo -SP

Operário e Botafogo empatam pela 19ª rodada da Série B

Publicados

em

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Botafogo-SP, na noite deste sábado (31), no Estádio Germano Krüger, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o alvinegro chega a 23 pontos e segue em 12º.

O Fantasma pressionou o adversário na primeira etapa e criou situações de gol. Aos oito minutos, Thomaz cruzou, a bola desviou na defesa e sobrou para Fabiano ajeitar para Jefinho e o camisa 9 mandar na trave. Aos 24 minutos, foi a vez de Marcelo mandar uma bomba de fora de área e Darley fazer a defesa. Três minutos depois, o meia cruzou e Douglas Coutinho cabeceou para fora. Aos 39 minutos, Thomaz recebeu pela esquerda, chutou de fora da área e o goleiro se esticou para defender.

No segundo tempo, aos nove minutos, Jean Carlo encontrou Coutinho, que chutou para defesa de Darley. Aos 27 minutos, Jean chegou pela esquerda e mandou cruzamento fechado. Cinco minutos depois, Tomas Bastos deu passe para Coutinho cabecear, mas a bola foi para fora. Antes do fim da partida, Lucas Batatinha teve duas chances dentro da área, mas o goleiro defendeu.

  Guarani bate Remo e vence terceira seguida no Brinco

O Operário iniciou o jogo com Thiago Braga, Savio, Rafael Bonfim, Sosa, Fabiano, Leandro Vilela, Marcelo, Thomaz, Jean Carlo, Douglas Coutinho e Jefinho. No segundo tempo, entraram Alex Silva, Tomas Bastos, Rafael Chorão, Lucas Batatinha e Diego Cardoso para saída de Savio, Leandro Vilela, Thomaz, Jean Carlo e Marcelo.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Matheus Costa falou sobre a partida. “Acredito que fizemos um bom jogo. Infelizmente, faltou a vitória, mas temos que continuar trabalhando. Quanto mais próximo de um bom jogo fizermos, acredito que mais próximos estaremos da vitória. Os números por si só comprovam isso: finalizamos o dobro de vezes que o adversário, tivemos aproximadamente 70% de posse de bola e uma posse de bola no campo ofensivo, procurando envolver e criar alternativas para chegar ao gol. Infelizmente, o gol não veio. Mas agora nós temos mais uma semana para buscar essa vitória lá em Florianópolis diante do Figueirense. Continuar trabalhando, continuar implementando alguns detalhes e analisando o nosso elenco, conhecendo os atletas de forma individual, para ir ganhando mais oportunidades em um jogo coletivo”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Bragantino empata com Botafogo SP no Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Na tarde de domingo (9), em Ribeirão Preto, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com este resultado, o Braga sacramentou a liderança do Grupo C com 23 pontos. Agora, nas quartas de final, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Palmeiras em casa.

A Federação Paulista define a data e o horário da próxima partida do Massa Bruta no Estadual nesta segunda-feira (10). Antes de encarar o oponente da capital, o Braga volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Às 19h15 desta terça-feira (11), no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Emelec (EQU) pela quarta rodada da competição continental.

O jogo

Com o objetivo de sacramentar a primeira colocação de sua chave, o time de Bragança Paulista se lançou ao ataque logo no começo da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, após bola mal afastada pela defesa botafoguense, Jan Hurtado dominou, dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo para marcar seu segundo gol no Paulistão.

  Cruzeiro empata com o Vitoria pela serie B

Depois do gol do Braga, o Botafogo tentou reagir e levou perigo aos 16 minutos. Após lançamento de Luketa, Renatinho entrou em velocidade na área mas, na hora de alcançar a bola, foi abafado por Julio Cesar e não conseguiu finalizar. Três minutos depois, em levantamento de bola na área, o time da casa chegou a acertar a bola no travessão após desvio de Hurtado contra o próprio gol, mas a zaga bragantina afastou o perigo na sobra.

Na segunda etapa, o Braga tentou segurar a pressão do Botafogo, mas jogando com um jogador a menos desde os 31 minutos, após a expulsão de Luis Phelipe, o Massa Bruta sofreu o empate aos 48 minutos com gol de Luketa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA