Brasileirão Série B

Operário é derrotado por 3 a 0 pelo Guarani pela 27ª rodada da Série B

Publicados

em

O Operário Ferroviário perdeu para o Guarani por 3 a 0, na tarde de  terça-feira (8), no Estádio Brinco de Ouro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro segue com 34 pontos na competição.

O jogo

O adversário abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com gol de Waguininho. O Fantasma reagiu e criou oportunidades com Ricardo Bueno: aos 10 minutos, em chute na entrada da área que Gabriel Mesquita saiu para fazer a defesa e, aos 16, em chute de fora da área que cobriu o gol. O Guarani ampliou com Lucas Crispim aos 25 minutos. O Operário tentou com Diego Cardoso aos 30 minutos, quando o atacante puxou contra-ataque em velocidade e arriscou chute. Antes do fim da etapa inicial, aos 37 minutos, Lucas Crispim marcou o terceiro do time da casa.

No segundo tempo, o alvinegro teve algumas oportunidades e buscou o gol. Aos 14 minutos, Thomaz tentou cruzamento pela esquerda e o goleiro saiu para afastar. Julinho cobrou falta aos 29 minutos, quando a bola passou do lado direito do gol, e, aos 38 minutos, cruzou na área, mas teve desvio para fora. Aos 45 minutos, Douglas Coutinho entrou na área pela esquerda, chutou e, no desvio, o goleiro saiu para fazer a defesa.

  Fora de casa, América vence o Operário e retoma a vice-liderança da Série B

O Fantasma iniciou o jogo com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Leandro Vilela, Mazinho, Rafael Chorão, Thomaz, Diego Cardoso e Ricardo Bueno. Ainda no primeiro tempo, Diego Cardoso saiu para entrada de Jimenez. No segundo tempo, entraram Douglas Coutinho, Julinho, Clayton e Alemão para saída de Rafael Chorão, Mazinho, Fabiano e Thomaz.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco vence o Brusque pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Jogando no Estádio Augusto Bauer, o Vasco da Gama venceu o Brusque por 1 a 0 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol vascaíno foi o meia Nenê que marcou pela segunda vez desde seu retorno. Com o resultado o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e assumiu a 7ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será diante do Goiás, na próxima segunda-feira (27/09), às 20h, em São Januário.

Nenê marcou seu segundo gol desde seu retorno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida tentando manter a posse de bola próximo ao ataque e buscando pressionar a defesa adversária. Porém a primeira boa chance do jogo foi do Brusque, aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou até os pés do meia Nonato dentro da pequena área. O camisa 17 finalizou de primeira e abriu o placar. Após checar no VAR, o árbitro da partida anulou o gol adversário.

A primeira investida vascaína veio aos 37 minutos, Nenê cobrou falta para dentro da área e mandou na medida para Ricardo Graça. O zagueiro vascaíno subiu no meio da marcação, desviou de cabeça e por pouco não abriu o placar. A bola saiu raspando a trave adversária. Aos 43 minutos, em lance acidental o lateral Léo Matos subiu na direção da bola, após cobrança de escanteio e acertou com o braço no rosto do jogador Claudinho. O árbitro da partida checou no VAR e expulsão o camisa 3.

  Com time desfalcado Vitória perde para o Oeste por 2 a 1

O Vasco voltou para a segunda etapa apostando no contra-ataque. O primeiro ataque vascaíno veio aos 11 minutos, Zeca avançou pela direita e mandou na medida para Nenê. O meia vascaíno pegou de primeira antes da bola cair e anotou um golaço: VASCO 1 a 0. A resposta adversária veio aos 23 minutos, Airton cruzou na área e Toty cabeceou firme. O goleiro Vanderlei se esticou inteiro e fez ótima defesa, salvando o Gigante da Colina.

Aos 38, Ricardo Graça avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Marquinhos Gabriel. O meia vascaíno dominou, achou o espaço e arriscou a finalização. A bola acabou subindo e saiu por cima da meta. No fim do jogo o goleiro Vanderlei fez uma belíssima defesa no chute do atacante Edu e garantiu a vitória vascaína.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE 0 X 1 VASCO

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Augusto Bauer (SC)

Data: Sexta-feira, 24/09/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões Amarelos: Nenê e Vanderlei (Vasco) / Zé Mateus e Éverton Alemão (Brusque)

  Cruzeiro bate o Náutico nos Aflitos e se afasta do Z-4

Cartão Vermelho: Léo Matos (Vasco)

Gols: Nenê 11’/2T;

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Walber), Gabriel Pec (Romulo) e German Cano (Daniel Amorim) – Técnico: Fernando Diniz

BRUSQUE: Ruan Carneiro, Airton, Éverton Alemão, Claudinho (Ianson) e Toty (Toni); Rodolfo, Nonato (Edilson) e Zé Matheus; Jhon Cley (Diego Mathias), Garcez (Fio) e Edu – Técnico: Waguinho Dias

fonte: https://vasco.com.br/vasco-vence-o-brusque-pela-26a-rodada-do-campeonato-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA