Brasileirão Série B

Operário vence o Confiança fora de casa pela Série B

Publicados

em

O Operário Ferroviário venceu o Confiança por 2 a 1, na noite de segunda-feira (11), na Arena Batistão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 48 pontos e sobe para a oitava colocação.

O jogo

O adversário abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Iago. O Fantasma reagiu e criou oportunidades para buscar o empate. Aos 27 minutos, Marcelo cobrou escanteio e mandou a bola no travessão. Um minuto depois, Alex Silva cruzou pela direita, mas Ricardo Bueno se chocou com o jogador do Confiança e não alcançou. Aos 35 minutos, o atacante teve nova chance, quando recebeu cruzamento de Pedro Ken, e cabeceou perto do gol.

Bueno foi quem deixou tudo igual no placar aos oito minutos do segundo tempo: Marcelo cobrou escanteio e o camisa 9 cabeceou para balançar as redes. Aos 13 minutos, Rafael Oller saiu jogando, invadiu a área e, na finalização, a defesa adversária mandou para escanteio. Aos 41, Alex Silva cobrou falta e Bueno cabeceou para fora. Três minutos depois, o atacante arriscou chute de longe e a bola passou ao lado do gol. Aos 47 minutos, foi a vez de Jean Carlo chutar de fora da área, mas a bola cobriu o gol. A virada do Operário veio aos 48 minutos: Rafael Chorão cobrou escanteio e a bola sobrou para Reniê matar no peito e mandar no ângulo.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense empata com o Guarani e chega a 32 pontos
Propaganda

Brasileirão Série B

Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Publicados

em

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR. 

A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0. 

Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0. 

COMENTE ABAIXO:
  Confira os relacionados do Chapecoense para jogo contra Juventude
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA