Brasileirão Série B
Operário vence o Confiança fora de casa pela Série B

O Operário Ferroviário venceu o Confiança por 2 a 1, na noite de segunda-feira (11), na Arena Batistão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 48 pontos e sobe para a oitava colocação.
O jogo
O adversário abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Iago. O Fantasma reagiu e criou oportunidades para buscar o empate. Aos 27 minutos, Marcelo cobrou escanteio e mandou a bola no travessão. Um minuto depois, Alex Silva cruzou pela direita, mas Ricardo Bueno se chocou com o jogador do Confiança e não alcançou. Aos 35 minutos, o atacante teve nova chance, quando recebeu cruzamento de Pedro Ken, e cabeceou perto do gol.
Bueno foi quem deixou tudo igual no placar aos oito minutos do segundo tempo: Marcelo cobrou escanteio e o camisa 9 cabeceou para balançar as redes. Aos 13 minutos, Rafael Oller saiu jogando, invadiu a área e, na finalização, a defesa adversária mandou para escanteio. Aos 41, Alex Silva cobrou falta e Bueno cabeceou para fora. Três minutos depois, o atacante arriscou chute de longe e a bola passou ao lado do gol. Aos 47 minutos, foi a vez de Jean Carlo chutar de fora da área, mas a bola cobriu o gol. A virada do Operário veio aos 48 minutos: Rafael Chorão cobrou escanteio e a bola sobrou para Reniê matar no peito e mandar no ângulo.


Brasileirão Série B
Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR.
A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0.
Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0.
-
atlético-mg6 dias atrás
Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão
-
Corinthians6 dias atrás
Início da terceira passagem de Tite pelo Corinthians completa seis anos
-
Brasileirão Série B6 dias atrás
Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná
-
Palmeiras7 dias atrás
Palmeiras recebe São Paulo e inicia disputa de vaga na final da Copa do Brasil Sub-17
-
brasileirão série a7 dias atrás
Coritiba faz treino tático para duelo contra o Vasco
-
Corinthians5 dias atrás
Timão faz primeiro treino tático em preparação para o Derby
-
América - MG7 dias atrás
Botafogo – SP e América se enfrentam pela 9ª vez em jogos oficiais
-
Vasco6 dias atrás
Castan capitão do Vasco fala da chegada de Luxa e revela os objetivos da equipe