Palmeiras

Abel analisa atuação do Palmeiras após derrota contra o Tigre

Publicados

em

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigres-MEX, neste domingo (07), em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020. O técnico Abel Ferreira analisou o rendimento da equipe palestrina após o revés para os mexicanos.

“Falei antes que é um adversário com muita qualidade individual e coletiva. Fez isso contra nós e contra todos. Nós tivemos as nossas oportunidades, e o adversário também teve. Esses jogos são definidos por detalhes, e hoje foi um pênalti que fez a diferença. Valorizaremos o que fizemos e o que o adversário fez, não jogamos sozinhos. Infelizmente, esta última oportunidade do Luiz Adriano não entrou. Não fomos tão eficazes como costumamos ser. Nesses jogos todos os detalhes contam”, disse. “Não ganharemos sempre, mas lutaremos sempre para ganhar. Foi o que nós fizemos, mas infelizmente a bola não quis entrar”, completou.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (11), ao meio-dia (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar do Mundial – o adversário sairá do confronto entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al Ahly, do Egito.

COMENTE ABAIXO:
  Jogo histórico: Palmeiras vence Atlético-MG nos pênaltis, após jogar com dois jogadores expulsos
Propaganda

Brasileirão Série A

Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Publicados

em

Após a classificação épica na Copa Libertadores, o Palmeiras já tem uma nova “decisão” neste sábado (13.08), às 19h (de Brasília), quando encara o arquirrival Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileiro, fora de casa. Nos vestiários do Allianz Parque após eliminar o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira fez um pedido especial aos jogadores palestrinos, já visando justamente o compromisso de Itaquera: “Pés no chão”.

Apesar da euforia e dramaticidade pela forma que a equipe se classificou, o comandante do Verdão pediu para os atletas descarregassem rapidamente a energia vivenciada na Libertadores, com o intuito de focar sem nenhum de “salto alto” o clássico contra o Timão, que aparece como mais um jogo importantíssimo para o time na temporada.

“Independente do que acontecesse no jogo, amanhã (11) estaremos seguindo a nossa caminhada, certo? Agora, nós temos que o mais rápido possível, esvaziar essa adrenalina que está dentro de nós. A única coisa que eu peço, é que já no próximo jogo, sejam vocês próprios, que a gente jogue da nossa maneira. E mais uma vez parabéns pelo que fizeram hoje”, disse o treinador do Palmeiras.

  Jogo histórico: Palmeiras vence Atlético-MG nos pênaltis, após jogar com dois jogadores expulsos

Em termos de tabela, o Derby na Neo Química Arena tem contornos decisivos, tendo em vista que a diferença entre os dois rivais é de seis pontos (45 a 39 Palmeiras). Em caso de revés, o Verdão permite uma aproximação intensa do rival, com a liderança ficando sob perigo. Já se triunfar, o time de Abel Ferreira abre uma frente expressiva, e praticamente tira o rival da corrida pelo título.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA