Palmeiras

Abel analisa atuação do Palmeiras após derrota contra o Tigre

Publicados

em

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigres-MEX, neste domingo (07), em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020. O técnico Abel Ferreira analisou o rendimento da equipe palestrina após o revés para os mexicanos.

“Falei antes que é um adversário com muita qualidade individual e coletiva. Fez isso contra nós e contra todos. Nós tivemos as nossas oportunidades, e o adversário também teve. Esses jogos são definidos por detalhes, e hoje foi um pênalti que fez a diferença. Valorizaremos o que fizemos e o que o adversário fez, não jogamos sozinhos. Infelizmente, esta última oportunidade do Luiz Adriano não entrou. Não fomos tão eficazes como costumamos ser. Nesses jogos todos os detalhes contam”, disse. “Não ganharemos sempre, mas lutaremos sempre para ganhar. Foi o que nós fizemos, mas infelizmente a bola não quis entrar”, completou.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (11), ao meio-dia (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar do Mundial – o adversário sairá do confronto entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al Ahly, do Egito.

COMENTE ABAIXO:
  Danilo Barbosa cita projeto ambicioso e recorda trabalho com Abel em Portugal: ‘Comissão vitoriosa’
Propaganda

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta com treino coletivo após vitória na estreia do Paulista

Publicados

em

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino, domingo (23), na estreia alviverde pelo Campeonato Paulista. O elenco deu início à preparação para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira (26), às 21h35, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada.

Os titulares do confronto em Novo Horizonte-SP permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. As ausências foram o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que viajaram para defender, respectivamente, as seleções de Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Kuscevic, na seleção chilena, também é ausência desde a última semana.

Os jogadores Serafim e Wesley (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os demais jogadores do elenco foram a campo para um coletivo de dois tempos de 20 minutos. Os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Novorizontino também participaram, além de alguns jogadores da base convocados para completar a atividade. Sob olhares do técnico Abel Ferreira, o treino foi comandado pelos auxiliares do português.

  Palmeiras goleia Ceará e chega à vice-liderança do grupo no Brasileiro Sub-17

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (25), às 16h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil está no grupo C da primeira fase do Paulista ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol – classificam-se os dois melhores de cada para as quartas de final após jogos em turno único contra os adversários das outras três chaves.

O time vencedor da atividade desta segunda-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-se-reapresenta-com-treino-coletivo-apos-vitoria-na-estreia-do-paulista/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA