Palmeiras

Após vitória pela copa do brasil, palmeira treina em Maceó-AL antes de volta a São Paulo-SP

Publicados

em

Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o CRB-AL, na noite de quinta-feira (03), pela estreia na Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras dormiu em Maceió-AL e treinou na manhã desta sexta (04) na capital alagoana.

Os jogadores titulares fizeram atividades na sala de musculação do hotel no qual a delegação alviverde está hospedada. O restante realizou trabalhos de força e potência na Praia de Pajuçara com a preparação física do Núcleo de Saúde e Performance.

Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, em Maceió. (Foto: Cesar Greco)

O meio-campista Danilo, que sentiu a coxa esquerda no aquecimento do duelo de quinta, fez tratamento e será reavaliado na Academia de Futebol.

O Palmeiras treina neste sábado (05), às 16h, e enfrenta a Chapecoense no domingo (06), às 18h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, durante treinamento, em Maceió. (Foto: Cesar Greco)

COMENTE ABAIXO:
  Em jogo de ida Palmeiras empata com Libertad nas quartas de finais
Propaganda

Palmeiras

Verdão se reapresenta após vitória com Danilo, Rony e Breno Lopes no campo

Publicados

em

Por

Danilo está em fase de transição física (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, um dia após a vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Os titulares do último jogo realizam atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para um longo treino técnico dividido em três partes – a novidade foi a presença do meio-campista Danilo, que realizou a primeira parte do treinamento integrado ao grupo, avançando etapas na transição física.

A Cria da Academia atuou como coringa (ou seja, com menor exigência) no trabalho de nove contra nove em campo reduzido, com seis pequenas balizas distribuídas nas extremidades. Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também participaram. Na sequência, os três foram separados do grupo para atividades físicas complementares.

  Verdão bate Ponte Preta por 3 a 0 e se classifica para as quartas do Paulista

No segundo trabalho do dia, os assistentes técnicos exercitaram a marcação e o balanço em um treino de ataque contra defesa. Para fechar, com o reforço de vários jovens da categoria Sub-20, os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, realizou tratamento na parte interna e no campo. O zagueiro Luan também trabalhou internamente na recuperação de um edema na panturrilha direita.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. A equipe volta a treinar nesta terça-feira (22), às 16h, na Academia de Futebol.

Os jogadores Rony, Luiz Adriano e Lucas Esteves (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-se-reapresenta-apos-vitoria-com-danilo-rony-e-breno-lopes-no-campo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA